12 thoughts on “Faltou um golinho”

  1. Falta também saber qual a razão que levou os sábios a esconderem o Vukcevic que foi o melhor jogador em Lille e abriu o resultado na cidade francesa. Será que foi combinado com alguém? Com quem ? Para quê?

  2. Não, não foi por ser «equipa do meio da tabela, simpática e tonta », foi devido ao seu «miserabilismo intelectual» (Rui Santos dixit)

  3. A forma como adjectivas o benfica é deselegante. Só porque se ganha muito ocasionalmente, como é o caso do benfica, não nos dá o direito de desprezar a agremiação…

  4. Cortês, leal, amiga do seu amigo, obediente, económica, limpa no pensamento na palavra e na acção. Sorri e assobia (para o ar) perante todas as adversidades. O seu dever é ajudar sempre o próximo (adversário).

    Do Presidente, ao Treinador, aos jogadores, tudo gente aprumada em quem podemos confiar! Em campo, parecem gentlemans da Linha. Apenas o Maniche e o João Pereira destoam aqui e ali. Compreendo melhor, agora, a saída do bad boy Tonel. Quanto ao forcado, reconheço que o homem é (es)forçado e, depois de quase nos ter (en)forcado, ou nos próximos jogos sai (re)forçado ou então sai… forçado.

    Sporting 2010/2011, uma verdadeira equipa de escuteiros, sempre alerta para servir (de cordeiros)!

  5. Mas entao, ninguém fala dos frangos do Roberto! Nem o JCF, que gosta tanto de falar do Benfica!
    Nem com Xistra a marcar faltas ao contrario e a dar amarelos apenas aos de vermelho se safaram. Nem a graxa ao flatulento os salva!

  6. O Roberto é a encarnação dos matraquilhos. Vai defendendo, mas é incapaz de segurar uma bola. O fenómeno é quase inexplicável. Pergunto-me se não será timidez crónica, levando à recusa em despir-se diante do massagista, o que leva a que os óleos sejam aplicados no próprio equipamento. Explicava muita coisa…

    Pronto, já falei do Roberto. Quanto ao jogo, não foi mau, mas é bom que o Benfica continue a subir de forma e que trabalhe na concretização, que foi medíocre, e na posse de bola, que foi ainda pior. É que há jogos com equipas difíceis pela frente, isto não é só Sportings.

  7. Incompreensível!

    A piada do dia é: Sabendo que o guarda-redes adversário é o espanhol Roberto, porque é que Rui Patrício não tentou um golo de baliza a baliza? De uma coisa o SCP pode-se orgulhar, sempre que é necessário enchem de moral o principal adversário. E assim se fez a época Benfiquista…

  8. Aquilo é um «comissão liquidatária» e por isso mesmo não comprei bilhete de época este ano. No meu lugar Sector A19 fila 31 numero 11 podem colocar uma fotocópia do fato «armani» do outro. Eu não quero estar lá, é uma vergonha.

  9. Cuidado, Benfiquistas! Cuidado, Roberto! Jesus profetizou no final do jogo: “Ainda vai haver muito frango para virar neste campeonato!” :). A minha profecia é que, em breve, todos nos iremos recordar destas palavras, mas não, provavelmente, pelas razões que Jesus e os benfiquistas imaginam… Mesmo contra o Sporting, o moço bem tentou ajudar-nos, largando para a frente duas ou três bolas mortas e procurando passar-nos a bola num pontapé de baliza. Fico a aguardar cenas dos próximos episódios… E não se esqueçam que, quando inevitavelmente acontecer o que Jesus viu nas estrelas, sou eu que detenho os direitos de autor desta blague:). Um abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.