13 thoughts on “extra_gapingvoidmania”

  1. Compreendo-te, primo.

    Claudia, “remain”, numa boa tradução, quer dizer: estou-feito-mais-ó-caraças-que-esta-merda-tá-na-mesma-fosga-se-e-eu-sei-que-devia-atinar-mas-feldrix-na-consigo-deixar-de-fazer-as-mesmas-merdas-de-sempre-que-me-estão-a-dar-cabo-do-canastro-e-do-orçamento-carvalho!

  2. Obrigada, susana. É incrível. Por uma palavra, não entendia nada do post, mas o Valupi só tira destas coisas na língua anglo-saxónica…

  3. Pronto, já recomeça. Valupi, o comentário: “retiro o que disse…”, não sou eu. SE tiram os comentários do Bigornas também agradecia que tirem este. Disse que saía do jogo e acho que sair. Passem bem. É lamentável. Valupi, tu sabes muito bem que nunca te insultaria. Estou farta destes engraçadinhos. É um dos defeitos das caixas de comentários… Bye, a claudia desaparece. Se virem mais uma claudia por aqui, não sou eu.

  4. Claudia, temos de viver com este infeliz. Ele precisa disto para se sentir ligado ao mundo. Quem sabe se não estaremos a prolongar uma vida?… ;)

    Agora, as caixas de comentários sempre irão permitir este jogo. Mas se confiares em nós, não há razões para angústias.

  5. Uma vida artificial, só se for, lol.
    Espero que vocês me saibam reconhecer no meio desta selva de máscaras idênticas.

  6. O meu problema é o mesmo: não me saíu o euromilhões. A primeira coisa que eu fazia era comprar o Aspirina e mudar todo o munda para perto da tartaruga que conviveu com o Soares.

  7. Nuno, não te preocupes, a mim também não me saiu o Euromilhões. Por duas vezes seguidas, ganhei mais do que gastei. Pensei: “Bem, isto é sempre a ganhar, pelo que estou a ver” e decidi, na aposta seguinte, apostar forte e feio. Resultado: perdi tudo e amaldiçoei a merda do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.