9 thoughts on “Excelente artigo sobre a direita portuguesa”

  1. fizeram um teste de empatia a 80 cobaias que empaticamente se ofereceram e o paper cientóino rola no circuito para colher citações homologativas e atribuição do subsídio académico para a investigação da cura, da salvação e assim sucelsilvamente.

  2. ken regabofe, o método científico existe, precisamente, para depurar a ciência das fraquezas humanas. Por muita corrupção académica que exista, a ciência patológica acaba no caixote do lixo.

  3. Malta da neurofisiologia: vamos lá então pegar no aparelhómetro de visualização por ressonância magnética e fazer o teste de psicopatia à rapaziada dirigente do partido laranja, a começar pelo big boss e pelo semi-presidente do conselho. A bem da neurofisiologia, deve-se sempre recorrer aos melhores “case studies”…

  4. o psicopata de boliqueime acaba de chantagear o partido socialista com a responsabilidade de mais um resgate se não houver consenso.

  5. o bolicoiso acaba de confirmar o fim da democracia desvalorizando as eleições como saída da crise política e conseguiu o consenso da oposição sobre o discurso partidário que fez.

  6. Já conhecia o número que aponta para 1% de psicopatas na população em geral. A proporção de 20% a 30% entre a população prisional não me surpreende, naturalmente, assim como não me surpreende a proporção, que o artigo não refere mas é conhecida há anos, de 4% entre as elites políticas e económicas.

    Curioso é que este estudo venha na sequência de outros que apontam para quocientes de inteligência mais baixos (na média, é claro) entre as pessoas de direita, especialmente os racistas e os xenófobos, do que entre as de esquerda.

  7. só agora li o discurso do psicopata cavaco e estou em choque mas não surpreendida: é outra vez o “deixem-nos trabalhar”, no subconsciente muito à vista deste psicopata, decorre evidentemente a conclusão de que se deveria fechar o parlamento, que só levanta questões conflituosas que nada dizem ao povo português… Ter um fascista a fazer discurso de comemoração do 25/4 dá nisto mas confesso que nunca me tinha passado pelos pesadelos mais negros…Estamos bem fodidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *