12 thoughts on “Exactissimamente”

  1. bom, isto é pelo menos parcialmente falso:

    “É a esse partido que se devem em grande parte as grandes conquistas do pós-25 de Abril. O Estado social, o Serviço Nacional de Saúde, a escola pública, o caminho europeu, as revisões constitucionais que consolidaram a democracia liberal, as privatizações em setores onde o Estado não devia estar e outras que mudaram para muito melhor o nosso país. Umas foram de sua iniciativa, outras mereceram o apoio decisivo dos então social-democratas.”

    Votaram contra o SNS e quanto à Escola Pública não me recordo mas pelo menos é sabido que toda a vida a tentaram minar.

  2. Valupi, a tua desorientação é tristemente absoluta e solitariamente decadente:
    bater palmas ao vais no Pedro Marques Lopes pode-se bater de seis em seis meses,
    mas abrigares-te no fofinho do 1.º de Dezembro de 1640 tão marcadamente fascista que era o dia da Mocidade Portuguesa como se fosses o bem bebido Ribeiro e Castro ou a a vazia Assunção Cristas a bater palminhas… é coisa para voltares ao psiquiatra.

    Volta às consultas no SNS (onde antes devoravas o Correio da Manhã), quem te avisa…

  3. Exacto, o raio que vos parta.

    O Abílio tem razão e o careca do eixo maléfico é um aldrabão. O PPD votou contra o SNS e rebentou com a Escola Pública em contratos de associação manhosa com colégios privados da padralhada e amigos do PS. Privatizou tudo o que mexesse e rendesse independentemente de ter piorado e muito a vida das pessoas que passaram a pagar muito mais e aos donos disto tudo . Mais o caminho europeu para a desgraça Maistriste . E é parcialmente falso porque houve uma parte das privatizações que foi o PS que se encarregou de as fazer.
    Este gajo não tem pensamento próprio limita-se a arrotar postas de pescadas que já eram antes de o serem.

  4. Ignatz

    Eu também li essa notícia no DN.
    Curioso é que também está em letras pequeninas na capa do Manholas … e a “caixa alta” em letras vermelhas garrafais é para a outra vítima favorita – o CR7.
    Se o Lopes fosse o Sócras o Manholas tinha invertido as parangonas.

    PS: a brigada de corrupção da PJ é lixada. Talvez por isso o Rosarinho foi buscar o amigo inspector tributário de Braga para “investigar” o Sócras. Olha se o gajo foi buscar a brigada da PJ, hein ? hum ….

  5. TCHIIIIII … agora o Papa vai ter o Manholas à perna !
    Preparem-se para ver nas 1ªs páginas do Manholas alguns “escândalos” papais …

  6. pois claro que quem tirou o feriado não mete os pés à festa: não vão andar a apoiar a revolta do povo que vem das entranhas porque foram eles, também, que nos roubaram a independência até às entranhas. porcos de merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.