6 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Exactissimamente, caro Val, precisamente, caro Val, quando o PS intenta apurar toda a verdade sobre o BPN, que embrulha, desde a sua criação até à sua liquidação, a fina flor do PSD, os magistrados saem em socorro dos “indiciados”, com a cortina de fumo de uma investigação criminal a 14 ministros do PS.
    Precisamente, caro Val, quando o governo é apanhado a dar uma generosa gorjeta de 4 milhões à Lusoponte do Ferreira do Amaral (cá está de novo a fina flor), o maninho deste florão executivo diz que ouviu dizer, em segredo, que o Sócrates exigiu 500 mil contos para aprovar o Freeport! Nem de encomenda!
    Entretanto, o “país decente” assobia para o lado e o PS parece um grupo de meninos a dançar e a cantar “à volta da fogueira”, que vai queimando a democracia de Abril, da qual já quase só restam cinzas…

  2. ouvi ontém o moreno do tribunal de contas elogiar as capacidades intelectuais do ministro da economia e de seguida defender que a lei deve estar abaixo da moral e dos princípios.
    mau demais para ser caso isolado, acho que faz parte da campanha dos direitolos desesperados para salvar a face da incompetência. (sicn programa do babalu)

  3. Se bem me lembro, estamos a falar do dos amigos de um «supermercado de advogados». Luis Paixão Martins Advogados (LPM). A ser verdade, esta minha associação de ideias, não admira que todos eles, ou alguns, se sintam rodeados de amigos pedintes. Que não são queridos ou estimados, mas sim explorados. Os «supermercados de advocacia» cobram altamente.

  4. Val, podes fazer copy paste do método aqui na botica.
    se dialogares com o JCF (coisa que ainda não vi!) e o mandares prá benedita, perdes logo 50% de visitantes embriagados; se porventura começares a mandar uns bitaites ao meu sócio (coisa que ainda não vi!) e o convidares para enfermeiro entertainer desta pharmácia, vais ver que os utentes aumentam 200%; caso contrates o Júlio pró ataque cronológico das maleitas, conta, pelo menos, com 300% de candidatos a aprendizes. … é só fazer as contas!

  5. olha à merda que arranjaste! o parolo da benedita já tá ao telefone com o gerente, aguarda-se um comunicado conjunto para breve, que deverá referir a falta de credibilidade das audiometrias da gfk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.