17 thoughts on “Exactissimamente”

  1. o costa podia mandar a senhora da limpeza debater com a paulette, caso esteja ocupada o tio jeropinga pode mandar a eloíííííííísa apolóóóóóóóónia que se ouve no país inteiro.

  2. O NOJENTO e PENICO DO IGNATZ ACABA DE BORRAR O DISPENSÁRIO COM AS SUAS PATAS MANCHADAS DE TRAMPA. Ó pá, PROVA aí o que disseste, ó animal. Como és XUXA e és todo pelas igualdades, tens de aceitar que tens de provar o que escreveste. Se não o fizeres és um CALUNIADOR.

  3. Paulo pedroso? Hum, este gajo não é tipo do sinalzinho? Bem, só estou a perguntar, pois que provar não posso. A prova é médica, seu titular é o próprio e está nas mãos da Administração Pública e do cidadão. Há inversão do ónus da prova.

    E que quer ele? Ser chamado como independente para o PSD e/ou CDS? Nada de estranhar, afinal a ZITA SEABRA mudou-se de malas e bagagens há longo tempo, com a ajuda de um chauffeur – a private one. Sabemos que ela depôs em tribunal a favor de uma notável do PSD, lembram-se? Mas ela repetia o que lhe diziam. Afinal, a dita da arguida tinha avisado o causídico que tinha falado com todas as testemunhas…hum, eu ia a passar e encontrei o papelinho da notificação. Não sei bem porque passei ali naquele dia, tenho de me lembrar. É pá, mas como já passou tanto tempo…

  4. Ignatz

    A sua proposta é excelente.
    O Paulo Portas que vá debater com a Heloísa Apolónia.
    De nº2 para nº2.
    Eu até acho que dava um bom debate.

  5. A MEDIOCRIDADE sempre concorda com a PENIQUEIRA. E votam, VOTAM! É a democracia – a marreca, evidentemente.

  6. Cegueta
    Já vejo que continuas com o delírio paranoide de que fizeste a 4ª classe.
    Mandaram-te carregar os montes de folhas para arquivar na garagem e tu lá deitaste um olho e viste o que estava escrito na notificação da Zita.
    Olha que ainda te acusam de seres o violador dos segredos da Justiça.

  7. JASMERDIM PIMBA, mas olha que fiquei à tua frente. Conseguiste entrar na primária?

    E já viste, aceder a papéis não é para todos… claro, a ralé como tu aparece como arguida e/ou ré.

  8. A afonia segue-se sempre que a ignaralhada é atropelada, sem quaisquer…manhas de processo. Bastam as da natureza.

  9. Mantém a calma, paneleiro. Ainda te dá uma coisa…
    Folgo em saber que tens livre acesso aos arquivos do MP.
    Quanto cobras para sonegar uns papéis ou para juntares umas provas?

  10. Cegueta

    Eu aqui não vi até hoje maior ralé que tu!
    O teu linguajar define-te.
    O que importa não é ter acesso aos papéis, é saber que uso se deve ou não fazer com eles!
    Nem toda a gente viola o segredo das suas profissões para os colocar na 1a pagina do Correio Manholas. Isso é que é ter classe! Sabes lá tu o que isso possa ser!

  11. iÔ,iÔi,Ô,iÔ. Já perceberam, seus BURROS? Essa é a vossa (tua) definição.Cada pronuncia aqui postada revela a vossa essência. Sopeirice em baixo estilo. No class at all.
    NOJENTOS, ORDINÁRIOS E PORCOS. INVEJOSOS TAMBÉM.

    Cuidem-se. O mel também acaba.

  12. enfia duas barras de clarim no cu, bebe 5 litros de água e vai arrotar bolas de sabão para o pontal, sempre tens quem te bata palmas. este ano o panilhas do caldas vai lá mostrar os cabelos do peito ao corpo de intervenção e segurança da psp e vão sortear um narcotóinobosta pelos aficcionados mais histéricos.

  13. Ó PANELEIROTE, tu lá sabes dos teus espetáculos e dos pêlos que os outros têm no corpo. Babas-te todo só a escrever isso, mas olha, enfia tu o expediente nesse canal NOJENTO e ORDINÁRIO, cheio de larvas, pois tu sim tens que te lavar e MUITO. E depois põe – te ao solinho a «corar», já que és muito encardido. Podes fazer isso com o teu ídolo, parece que ele é da laia daquele que tu invocas muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.