13 thoughts on “Exactissimamente”

  1. valupi,peço desculpa pela deriva,mas estou indignado com as palavras de jorge jesus.alem de burro,foi desilegante com dois colegas de profissaõ.rui vitoria e marco silva.dizer que o benfica não mudou nada,e que no sporting mudou tudo apetece-me dizer que estamos fodidos,pois foi reconhecido por muitos que o sporting era a equipa que melhor futebol praticava,mesmo com a maioria dos jogadores vindos da academia.já me chateia ler certos fascistas no aspirina e ainda levo com este burro a dar tiros no pé.

  2. Ó FIFI, os fascistas, bolas, esses gajos, pá, não tem de os ler, tá abere? Eventualmente o que o chateia são as verdades que os alegados fascistas proferem, não será? Olhe só: «Salgado recebeu uma visita ilustre. A de Mário Soares». Acha que o Salgado é XUXA? Ou será que Mário Soares é capitalista e sempre o foi e agora, na reta final da sua vida natural, borrifou-se para os XUXAS e está a demonstrar a sua cor?

    BIBA o SPÓRTEM. Eu sou do SPORTEM, pás. SPORTEM, SPORTEM. Bolas, só não gosto quando chamam Judas ao Jesus – o treinador. Judas foi o Eusébio, o gajo beio pró SPORTÉM, enrolou-se no Benfica e foi parra ao Panteão. Fogo, um destes dias temos lá a BESTA da Fátima CAMPOS, pá, bão dizere que é uma ganda jornalista. Ou a clara pá. ou o Tony Carreira pá e o filho, pás. é tudo alegadamente símbolos do País.
    Ele é só COLTURA, pás.

  3. Isto ja faz lembrar um script.

    A antiga amazia do 44, conhecida por “CORNUTA”, tem uma coluna num jornal para debitar a ladinha das viuvas do 44, nao escreve sobre mais nada. Mais valia fazer uma fotocopia da coluna do mes passado e poupar no salario, que, alias, e pago pelo PS anyway.

  4. Básico, se, por exemplo, o José Manuel Fernandes, o João Miguel Tavares ou a Helena Matos têm colunas de opinião nos jornais para, semana após semana, exorcizar as suas frustrações na pessoa de José Sócrates, porque não há-de existir gente que se sente autêntica a defendê-lo?

  5. Porra pessoal do Mandela da Covilhã, então não é que o Athaíde pôs uma tipa a dizer que o vosso ” Querido Líder” a tinha colocado no desemprego ! Porra isto não se faz !

  6. A “CORNUTA” parece que tem carteira de jornalista, no entanto o que ela faz, ao contrario dos outros que mencionaste, nao e jornalismo, e propaganda em defesa do 44. “Jornalismo” do tipo que ela faz e para blog ou para o http://www.accaosocialista.pt, nao e para um jornal de pretensa distribuicao nacional.

  7. Basico, escreveste o seguinte:

    “Mais valia fazer uma fotocopia da coluna do mes passado e poupar no salario, que, alias, e pago pelo PS anyway.”

    Caso não proves o que está aqui bolçado, o teu IP será banido deste blogue.

  8. Fazer insinuações e lançar calúnias sobre a vida de José Sócrates é jornalismo. Elaborar contraditório a essas narrativas é propaganda. Entendi, Básico.

  9. Basico, disseste que o PS paga à jornalista Fernanda Câncio para ela exercer a sua profissão de repórter, é uma faceta da sua actividade, e para dar as opiniões que dá, é outra faceta da sua actividade distinta da primeira.

    Tens nova oportunidade. Mas o teu tempo já está a contar.

  10. Valupi, tudo o que e escrito aqui e para ser provado? O facto do presidente do grupo de media, um conhecido socialista e de relacoes proximas do antigo secretario geral do PS, nao faz com que ela seja, pelo menos de forma indirecta, uma avencada do PS? Aquilo sobre o que ela escreve, uma desabrigada defesa do 44, nao e algo que so se consegue se consegue racionalizar com uma avenca? Tu ja a viste, por exemplo, a escrever sobre outras prisoes preventivas? Ela ja alguma vez um artigo comparando as mentiras ditas pelo PS? Um jornalista de tal maneira enviesado nos objecto das suas cronicas, que mais nao e que um avencado?

    Tu, por exemplo consegues provar que o JMT e um caluniador? Alguem ja o provou, ja transitou em julgado algum caso em que ele tenha sido condenado por ofensas pessoais?

  11. Basico, não conseguiste provar que o PS, seja de que forma for, paga à Fernanda Câncio seja pelo que for. Por esta razão, por seres um caluniador que se permite acusações desta gravidade neste espaço, vais ter o IP banido.

    Quanto a provar que JMT é um caluniador, isso remete para a minha avaliação moral. Nunca disse foi que lhe pagam para ser caluniador, apenas registei que lhe pagam apesar de ser caluniador.

    Nem todas as calúnias são objecto de juízo judicial, e nem sempre esse juízo as declara calúnias criminosas. Acontece é que para reconhecermos uma calúnia não precisamos de pedir a opinião de um tribunal. É este o caso, e por isso, dentro da minha autoridade neste espaço, vou excluir o teu IP, ou outro qualquer que identifique como teu, do blogue.

  12. Tchau, Básico. Até à próxima. Não te esqueças de levar contigo, por exemplo, as crónicas de César das Neves, Alberto Gonçalves e Angel Belloso, no DN, a malhar nos governos de José Sócrates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.