14 thoughts on “Exactissimamente”

  1. grande jumento:

    “Os discursos de Cavaco deixaram de ser cerimónias oficias de Estado, é um circo itinerante de um espectáculo de ventriloquismo em que alguém do PSD ou do CDS fala sem mover os lábios e todos pensamos que é Cavaco a falar. O problema é que os espectadores que mais detestam este espectáculo nem são os da esquerda, são os da direita que não se gostam de ver retratados em discursos com tanta pobreza de espírito, cheios de ódios e de ressentimentos e com argumentação de qualidade questionável como são as sensações de alívio de Sua Excelência.”

  2. «Pedido de libertação imediata de José Socrates rejeitado. O pedido de habeas corpus, para libertar José Sócrates, foi apresentado na semana passada pelo cidadão Miguel Paulo de Sousa Mota Cardoso.»

    É o que dão os PAREXERES dos IGNARALHOS jrochas, rodruigues e afonsoscolhitos. Tão abere? Mais um tiro no pé….fogo, deve ser por isso cu 44 não se agacha.

    Hum, e quanto ao recurso na Relação? Também ardeu não foi? Lagum linque nesse sentido, hey?

  3. numbejonada,o habeas corpus,só servem para por os juizes a levantar o cu da cama,pois até agora deram em nada.numbejonada,mais uma vez nos demonstra o “carinho” que tem por socras.este a mim ainda não me prejudicou em nada (roubou o estado? provem-no. ) passos coelho,alem de me mentir para chegar ao poder,depois no cargo,foi alem da troika,e com essa politica destruiu a economia do pais. mandando milhares de portugueses para o desemprego,outros milhares para o estrangeiro, por consequencia da destruiçao das empresas.a milhares de portugueses com a sua politica retirou-lhes parte do salario, e da reforma. muitos dos reformados recebem menos hoje do que há 7 anos atras. diga-me por favor que razão eu tenho para defender estes fdp.

  4. recordar é viver.o condecorado teixeira dos santos disse na comissaõ de inquerito às ppp que aquilo que o estado espera receber durante a vida utildas parcerias : rodoviarias,ferroviarias e saude, é superior ao que tem que pagar. afirmou igualmente que o estado tinha em 2010 um saldo positivo de cerca de 460 milhoes de euros,contabilizados os pagamentos e recebimentos futuros em todas as ppp. a isto chamam os fdp politica da bancarrota.que os pariu.

  5. Já lhe disse: leia o que escrevo acerca de Sócrates. Não gosto do homem, acho que é um mentiroso, um manipulador e falso. Todavia, nunca promoveria qualquer condenação nem absolvição na praça pública. O que tenho assistido é o endeusamento de um arguido, absolvendo-o e criticando-se o trabalho de MAGISTRADOS que estão a fazer o seu trabalho. Eu simplesmente digo: já que se alega que não há provas e que há irregularidades,vinde em frente, mostrem-nas! É remeto para o processo, pois só este dirá o que tem estado a ser feito. Alguém tem acesso àquele?

    E digo mais: a defesa que muitos também acham FANTÁSTICA, excelente, etc, eu digo que não é. São derrotas em cima de derrotas, lembrando o gajo do Iraque que estava a comer na cara dos USA e aparecia na TV, como se estivesse numa instância de férias, onde ditava as ordens. etce etc.
    Isto nada tem que ver com o tipo de massamá.

  6. oh picolho, essas remessas para a burocracia processual já passaram de moda, ninguém compra isso e muito menos a k7 mastigada deixem-a-justiça-trabalhar-no-fim-logo-se-vê. prende-se por sim e justificações no fim do gajo cumprir a pena, caso não as haja, lamentamos muito o facto mas o problema é do legislador, nós cá só aplicamos a lei. entretanto aumentaram-nos o ordenado para mantermos a isenção, colaborámos na chapelada eleitoral que aí vem, ilibámos a direita das roubalheiras nacionais e continuamos a mandar no país sem alguma vez termos ido a votos. no dia em que a justiça prender o cavaco ou o barroso para investigação das cenas que todos conhecemos, eu passo a acreditar nessa palhaçada do levante-se o réu e do martelo dos bifes.

  7. IGNABURRO, ouve: não li o que escreveste. Porém, como se te adivinha a essência, que é constantemente regada com o licor de marca «M» que te foi mandado beber, deixa-me que te diga: cala-te. Analisa…as decisões à tua maneira, se me apetecer rir de ficar sem poder respirar, prometo que te leio, mas olha que te reduzo a zero. Como sempre. Now, ataca o licor que estás com a garganta seca ( e não só). JERK.

  8. Numbejonada,

    “já que se alega que não há provas e que há irregularidades,vinde em frente, mostrem-nas!”

    Bem, parece que houve por aí um juiz desembargador que teve acesso ao processo e que acha que sim, que não há provas e que há irregularidades, e explicou porquê! Ah, já sei: esse juiz em concreto é outro dos muitos ignorantes da sua predilecção, é isso ?!

  9. Recomendo, JÁ PROVEI, e aconselho, comida de excelente qualidade, serviço eficiente, preços acessíveis.

    Aaa, e os asseclas do Grande Oriente do teclado sem fios, não frequentam o restaurante, é mais Gemelli e outras coisas finas .

    Esclarecimento : o prof. Dr. Numbejonada, ainda deve a estar a dormir, favor não incomodar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.