12 thoughts on “Exactissimamente”

  1. A pergunta que se impõe é quantos membros do PS estiveram sobre escuta desde 2013? É que mais tarde ou mais cedo essas conversas vão todas acabar nas páginas do CM.

  2. aqui na tombola saiu a bola : será que a senhora usufruiu de dinheiro roubado aos portugueses, inconscientemente, na sua relação amorosa?
    (vou tirar outra, desculpem, esta nao foi muito boa para vós)

    : será que a senhora está preocupada só com a forma e o conteúdo é nulo, uma cabala política, uma intentona e crê que o preso está inocente?
    (esta pode ser?)

  3. oh pedro cousa, tás a sugerir que a câncio usufruiu de dinheiro roubado aos portugueses, em que correio da manhã é que leste isso? ou é só nervoso por a cabala não estar a render intenções de voto nas sondagens? tamém poderia ser uma boutade taxista-leninista, mas tens o pisca ligado para a direita. desenvolve pró pessoal s’adivertir.

  4. ò libania, não é só juntar letras e concluir coisas, tamém é preciso pensar, coisa que te deve estornicar os miolos.

    “Ele não fez esse pedido e pelo que conheço do procurador Rosário Teixeira, não acredito que o vá fazer”, frisa Vaz das Neves.

    isto não desmente a pretensão que o correio da manhã noticiou, pelo contrário as duas notícias até vivem bem juntas, levanta-se a suspeição e afinal não foi ninguém, tamém chamado cagando-e-andando pode ser que enganemos uma libanesa ou libania, pró que é tanto faz.

  5. O correio da manhã é o jornal mais importante do país. Por isso, todos ( menos eu) o lêem e, por conseguinte, se dá ao luxo de ser o correio da manha. Tá beie?

  6. Quem vai à Romaria a Évora ? Preciso de uma boleia ! Ofereço uns torresmos e uma pinga caseira e cedo 3 velas pro altar do mártir … se fores tu Ignatzinho a dar – me boleia, prometo que levo uma sosia da Olinda que faz umas mamadas divinais: para te ajudar a resolver e a mitigar a pachorra esgotante que é aturar a Bolinda original. O que achas ?

  7. romaria a ébora, oube, eue num boue lá. Nunca gustei muito de polvo, tás a berre?tu já bistes os tentaculos da rumaria num é? num bás pá, ainda te cuntaminam, meue, deicha lá as labagens de baixo, pá, o ignateze é cumós gatos, ele teie muita ilasticidade e cunsegue dubrar-se e labar-se, o gaju save tudo sovre inseticidass, tás a berre. e se ele lebare uma carricatura do xarlie hebdó aposto que terá uma dobragem imajinatiba. Comprimentos.

  8. tenho a ideia,que a maior parte dos magistrados,estão nessa função por que não tinham pedalada para entrar no mercado da advocacia. basta ouvi-los! como foram para esta vida, por força dessa realidade os processos avolumam-se, e os julgamentos demoram anos a iniciar e outros tantos para chegar ao fim. muitas das vezes só sai merda! socrates como é um caso especial,prenderam-no sem necessidade.que valente que é o juiz e o alexandre! agora andam à procura de provas! pode ser que o skin manuel machado,descubra alguma coisa! prova

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.