3 thoughts on “Exactissimamente”

  1. o hit parade do melo já sabemos que foi plágio para currículo e serviço de limpeza na associação bem-estar, solidariedade social bpn. tamém sabemos que o banco de portugal não fiscaliza puto, limita-se a fazer perguntas e aceitar as respostas como verdade, em caso da bota não bater com a perdigota, notifica a infracção, passa a multa e pede correcção da resposta, tudo isto demora bués e é passível de contestação, discussão, pareceres e tribunais para que a coisa prescreva, resumindo: não funciona e toda a gente sabe que não funciona. o que não percebemos é o circunstâncio, tão probo e competente, aceitar, além do ordenado (secreto???), ser papel de embrulho dos bancoiros que roubam à descarada e mesmo assim apresentam prejuízos para o país pagar.

  2. Só falta dizer que quem cometeu as fraudes no BPN foi o Constâncio, pois a ideia de que ele é que foi o culpado, é aceite sem grande contestação por muita boa gente, por ser esta a ideia que nos é transmitida na comunicação social por «ilustres figuras» como por exemplo esta do Barroso.
    No entanto quem roubou anda por aí, tranquilamente, tratando da sua rica vidinha, à espera da normal e inevitável prescrição deste processo.

  3. quem roubou, continua a roubar e o pagode continua a pagar os prejuízos com sucessivas recapitalizações da banca. dívida pública misturada com privada e os banqueiros a aproveitarem para meter a mão com o banco de portugal a vê-los passar. o banif já estoirou, o bcp está a ir pendurado na cgd, o bes está em fase de sacar o que é possível para depois passar a bola ao regulador e depois o banco de portugal virá dizer que não tem mecanismos para intervir, o da bolsa diz que a supervisão barata sai cara, a procuradeira que não recebeu queixa e a justiça prescreveu porque o juiz adoeceu ou achou que tinha coisas mais importantes a fazer, como por exemplo ir regar os direitos adquiridos. eles estão nos bancos, administram públicas e privadas, governam e governam-se, roubam e condenam os outros, são do psd e o chefe é de boliqueime. agora dizem que estão a continuar e desenvolver o espírito do 25 de abril original. isto já não vai lá com votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.