10 thoughts on “Exactissimamente”

  1. quinta-feira, 6 de Março de 2014
    E-MAIL A UMA CARTA ESCRITA COM OS PÉS A OUTRO PÉ OU SEJA CARTA DE AMOR DE UM FETICHISTA A OUTRO ENFIM TARADICES
    Carta feita com os pés para um pontapé no fetichismo dos calcantes…..
    por fer n’ando mas canso-me em letra pequenina pois cartas de atrasados mentaes a brutus
    nem nos idos de março merecem maiúsculas
    Escreve com os pés e mal, quatro dias depois de te ter visto, logo além de tarada admite ser preguiçosa….
    É com perplexidade que reconhece que poderia nunca ter sabido do pé do outro gajo, já que os canais de TV que habitualmente segue, ou seja admite seguir canais de ondas electromagnéticas….ou em cabo coaxial ou de fibra onde a luz vibra….canais esses quiçá marcianos que ao pé …. ignoraram, sabe-se lá porquê porque passam horas no Meco sem ninguém a mostrar as tetas em necrofilias várias logo….

    e os jornais que lê…..cousa rara numa altura em que a internet dá as mesmas notícias dos jornais que são lidos em canais vários por gente que supõe que a populaça é analfabeta por não querer ler jornais …..enfim parece que lê o jornal onde trabalha e como a notícia não tinha tido interesse antes , ela vai começar a trabalhar 4 dias depois numa cousa que o jornal não tinha dado importância 4 dias antes….a isto chama-se? chama-se? causa para despedimento? inépcia?
    falta de criatividade?
    só te noticiaram porque houve um canal de cabo que te mostrou……..e a uma gaja que 4 dias depois te escreveu para mostrar que o jornalismo é uma merda desinteressante como o como o homem de pau feito…..ou esse era o bibi?
    Não fosse esse canal caveira, que não nomeia porque nunca viu e ainda acha que tem por exemplo do que o jornalismo não deve ser, apesar de escrever cartas ou testamentos a um pontapé
    SE BEM QUE O JORNAL A BOLA FAZ ISSO HÁ ANOS
    INDA ME LEMBRO DO CARTOON EM QUE EM VEZ DE PENÁLTI PUNHAM PINOCHET…..
    ACHO QUE ERA A BOLA JÁ LÁ VÃO CARRADAS DE ANOS
    USAVAMOS AQUILO PRA LIMPAR O CU….BONS TEMPOS ERA MUITO MAIS ECOLÓGICO

    o vai para 40 anos assessor de imprensa do PSD? O PSD TEM 40 ANOS BOLAS NEM O OTHELO O MOURO DO 25 DE ABRIL TEM TANTOS O…..???? e quem levou contigo, o meu colega ???? NOME DE BOCHE DE KRAUT DE NAT SOZI…
    E pronto, dizem-me: é circular, faz favor, não há mais nada para dizer.Mas INSISTE olhA para O PÉ e não vejo nada de cavalheiro, nem de nobre, nem de senhor….SE CALHAR É DO LAGARTEIRO E NÃO LAVA OS PÉS ATÉ CHEGAR O VERÃO….. Ou por outra, vejo um senhor pontapé. PONTA DO PÉ INDA POR CIMA É UMA FETICHISTA ESPECIALIZADA DE ÉLITE NÃO GRAMA PÉS INTEIROS É FATELA GRAMA SÓ PÉS EM FRACÇÕES COMO O GAJO DO AMOR E DEDINHOS DE PÉS….FETICHE Gratuito, deliberado, discreto, profissional E DIREI MESMO MAIS ESPECIALIZADO – um pontapé de quem sabe dá-los. É o Relvas, O PÉ afasta-se dele e caminha, calmo e ligeiro, para O BOCHE, que está a fotografar AS Relvas…..HÁ GENTE DE UM MAU GOSTO….JÁ A SECRETÁRIA SEMPRE PODE ALEGAR QUE TEMIA FICAR DESEMPREGADA PRA SE PÔR DEBAIXO DO PATRONATO …..AGORA FOTOGRAFAR MERDA POLÍTICA BOLAS ATÉ UM CANO DE ESGOTO É MAIS FOTOGÉNICO

    OBVIAMENTE ADMITO-O O GAJO MERECIA SER ERA LAPIDADO OU PONTAPEADO ATÉ À MORTE …O POBRE HOMME Pespega-lhe SÓ um pontapé e INDA POR CIMA a seguir segura-o (para que não caia? OU SE CALHAR PORQUE GOSTA DE SE AGARRAR A ELES ISTO NA POLÍTICA Y JORNALISMO É SÓ TARADOS AH E TARADAS CLARO….)…………………………….. É o pontapé do funcionário de um partido, DIRIA MESMO MAIS É O PONTAPÉ DE RELVAS NO JORNALISMO DADO POR INTERPOSTA PESSOA …JÁ CHAMAR AO RELVAS o principal partido do Governo É CAPAZ DE SER EXAGERADO MAS NUNCA SE SABE, a agredir fisicamente alguém ao serviço de um jornal EM VEZ DE LHE ROUBAR A CÂMARA OU DE O AGREDIR VERBALMENTE OU POR CARTA …QUE EM VEZ DE SER POSTA NO CORREIO PRA DAR TRABALHO A UM DESEMPREGADO VAI PARA UM JORNAL…..AGREDIDO SEGUNDO O ANTROPOMORFISMO DA ESCRITORA DE CARTAS EM PAPEL HIGIÉNICO
    ENFIM UM PONTAPÉ ALÉM DE SER ALGO A QUE SE ESCREVE CARTAS É TAMBÉM algo que, além de constituir uma ofensa à integridade física DE UM MASOQUISTA, pode ser configurado como “atentado A PONTAPÉ ….à liberdade de informação FEITA COM OS PÉS”, punido com prisão até dois anos DEPOIS DE 20 ANOS EM JULGAMENTO caso “o infrator NÃO FOR O REI DE ESPANHA QUE ESSE É À CHAPADA OU OUTRO GAJO COMO O ASSIS QUE LEVOU TRAULITADA NA TOLA E A FATINHA DE FELGUEIRAS NEM UM DIA CUMPRIU POR ISSO E INDA O ESTADO LHE ENVIOU O SALARIUM PRÓ BRASIL….É muito para ver num pontapé? É. uma semana depois do discurso da pancada, até rima….COM QUÊ ? XONÉ XÉXÉ? RIMA COM o do jornalismo QUE SE ARRIMA E mostra que merece O QUÊ? VOCÊ?
    Publicada por BOLAS NÃ VALE MESMO A PENA COMPRAR JORNAES NÉ
    Etiquetas: É QUE NO ESTADO NOVO AO MENOS PODIA-SE CENSURAR MUITA MERDA …NO ESTADO A QUE CHEGÁMOS MUITA MERDA PODE CENSURAR OUTRAS MERDAS….ENFIM É UM ESTADO DE CAGANEIRA ABSOLUTA

  2. este vizinho do 10.andar,devia estar internado na “casa amarela” em barcelos! a sua prosa,destila ódio por todos os poros.foi com estes argumentos,que os fascistas criaram a pide,para não haver necessidade de “dar pontapés “na liberdade de imprensa.que os pariu a todos.nota: obrigado fernanda câncio pela coragem demonstrada.

  3. se o que transmitimos,só tem valor se for bem escrito ou comunicado num portugues correto,o povo deste país,só tem direito a estar calado.puta que pariu os homens do lapis azul que abril deu a conhecer!

  4. val,desculpa a deriva. salvo erro em outubro de 2010.teixeira dos santos lançou um desafio à oposiçao (psd): “digam lá em que institutos e rubricas é que acham que devemos cortar? volvidos quase 4 anos,ainda nada fizeram nesta materia,incluida no “memorando” das célebres gorduras do estado!

  5. se fosse o constancio a permitir este (perdão)a direita já se tinha borrado toda de tanto gritar. para se exigir o pagamento de impostos aos portugueses ,devia ter consequencias estes “, perdões fiscais” por parte da justiça e do banco de portugal .a ministra deve estar muito feliz! ela que aproveite agora a oportunidade para alterar os prazos e numero de recursos permitidos.

  6. Ide, ide todos aos Ladrões de Bicicletas para ver o filme que todos os portugueses espoliados, não podem deixar de ver.Imperdivel!!!!

  7. Se o que se tenta transmitir é um texto ultrapassado pelo decorrer do tempo, num país onde pouca gente se interessa por política e onde nem português leva chapelinho atão o peor mal de um home é ser pobre de espírito

    pés juntos ….pés desquitados implica separação física dos pés

    dar um pontapé na nomenklatura de cordel das folhas de papier maché et machona com ambos (os pés ou podes no caso de filos com muitos pés) só no kung-fu

    num peceberam patientia

    CONTINUARÁ A HAVER LITERATURA. LITERATOS VULGARES DE LINEU LITERATOS ABEZELGADOS E CHUÉS

    PORQUE IRMÃOS CARÍSSIMOS, TODO O HOMEM e essa gaja TEM UMA PORÇÃO DE INÉPCIA QUE HÁ-DE SAIR EM PROSA OU EM VERSO

    CRÓNICAS IMORAIS en simplex DE ALBINO FORJAZ…

    INDA nã peceberam ? eta gammas mais burrinhos estes hein…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.