9 thoughts on “Exactissimamente”

  1. loiríssima, pois…,pois…: só consigo perceber à primeira textos muito bem escritos e que não me suscitam dúvidas na interpretação. de outra forma leio duas ou três ou sete vezes, se preciso for, até ir de encontro ao que o outro quer dizer. nunca me abstenho de perceber.

    (agora podes continuar a coçar essa micose que te consome)

  2. oh bécula! tu não vais lá nem com manual de instruções e não percebes isso porque tropeças na tua estupidez. com esse cérebro de minhoca, entulhado de merda de galinha, podes ler 200 x que o resultado será sempre encontrões no que os outros escrevem. experimenta ler as merdas que aqui escreves, em voz alta, frente ao espelho do guarda fatos e depois conta-nos o resultado da interacção.

  3. esta dos candidatos independentes tem muito que se lhe diga.roubando durante 4 anos,nas proximas eleiçoes o povo não o penaliza porque ele não se recandidatou e não tem quem penalizardeixou rasto.com os partidos,a roubalheira é paga(às vezes) pelo que vier a seguir do mesmo partido.os independentes em principio saõ pessoas que nunca quizeram entrar em qualquer partido,mas estaõ dispostos sem responder perante ninguem a candidatar-se e a escolher um executivo que em termos politicos pode ser um autentico albergue espanhol.tudo gente que tras votos,não pelo pensa mas pelo que faz na vida.comigo não contem.eu nem no meu irmao votava se ele fosse por outro partido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.