10 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Ola,

    Achei estupida a polémica acerca do Socrates. Estupida, mesquinha e reveladora : tanto de uma preocupante falta de maturidade politica da população portuguesa (para não falar de falta de responsabilidade, afinal quem é que os elege ?), como de carências graves em termos de educação e cultura basicas, em matéria civica, em matéria politica, em matéria cientifica.

    Da mesma forma, acho estupida a polémica em torno do Relvas.

    Não preciso disso para marcar o meu repudio em relação ao personagem, que me da bastos motivos de nojo com a sua acção governativa, mas a quem não nego legitimidade democratica, que é (desgraçadamente mas seguramente) aquilo que deveria bastar.

    Trata-se de uma questão de coerência.

    Mas é verdade que não existem cursos superiores nessa matéria, nem “créditos” ou la o que isso é.

    Boas.

  2. … à pala de créditos obscuros e desconhecidos, sublinhe-se.
    Relvas ainda vai ter de engolir o que vomitou sobre Sócrates e espera-se que a direita xico-esperta que nos governa, enquanto propagandista da pedagogia da verdade, do rigor e do exemplo, comece a limpar a casa. A porcaria é tanta que já não dá para a esconder debaixo do tapete. Abram-se as janelas e enxotem-se as moscas varejeiras!
    o Crato que se mexa pq isto é caso de polícia.

  3. Relvas ultrapassou tudo!até as tão criticadas novas oportunidades, que com todas as criticas, veio reparar muitas situaçoes de grave injustiça. Val, como sempre esteve acertivo.

  4. Ó ignatz, com uma “bíblia” daquelas a defender o Goebells o Caldeira ainda vai a assessor, ó lá se vai…

  5. Há aqui uma profunda injustiça, quer do Valupi, quer dos comentadores que me antecederam.

    Não estão a ter em conta não só o elevado nível intelectual do Relvas – uma mente brilhante – mas também o facto de ter tido como professor na Lusófona o insigne professor “catedrático” Feliciano Barreiras Duarte, que até tem no seu currículo um curso de Gestão Autárquica, tirado na conceituada escola do ensino superior chamada Instituto de Progresso Social e Democracia, do PSD.

    Que injustos que vocês são!

  6. o barreirinhas duarte fez mestrado com os comunas em corte de estradas e abolição de portagens em 12 km da a8 e tem livros publicados, colectâneas das asneiras que foi proferindo e escrevendo na pasquinada regional para se promover. foi tamém companheiro do primeiro ministro nas longas tardes de sueca da fase jota e diz ser licenciado em direito, num galho científico.

  7. Concordo com o João Figueiredo, eu menosprezei, injustamente, o Relvas, mas agora perante a evidência dos factos realmente o homem é um sobredotado…, aquilo que ele conseguiu, não está ao alcance de qualquer um…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.