Há quem louve Passos por ter tido o cinismo de levar avante a tentativa de colocar Nobre como segunda figura do Estado apesar de saber que tal não seria sequer desejável para o PSD, agora que já tinha alcançado o Poder. Estes são os mesmos que não se importam nada por Passos ter prometido a Nobre algo que não só não estava em condições de garantir como ficava como um insulto, por mais do que uma razão, à própria Assembleia da República.
Depois da forma como mentiu acerca do que se passou numa certa quinta-feira à noite, e agora com a frieza como achincalha Nobre, à mistura com outros sinais dados na campanha em situações de exposição emocional com populares, temos aqui o começo de um esboço que sugere estarmos perante uma espectacular mutação na Ordem Lagomorfa: o aparecimento do primeiro coelho carnívoro.
Tens razão, Valupi. Os dois galos entenderam-se para fritar o “pato” fácil em que a mania das grandezas transforma o Nobre. De facto, este espectáculo à volta de Fernando Nobre era completamente escusado se os protagonistas, que apresentam uma pose que, os mais distraídos, ainda julgam que é pose de estado, não mostrassem a voracidade que tão bem dizes.
O paternalismo das palmas e das palavras de circunstância para Fernando Nobre e o cinismo eloquente dos actos.. Isto promete, com protagonistas desta estirpe.
Carnívoro e sodomita, coitado do homem das galinhas com pão na cloaca. Ou era com grão na asa?
Ainda que mal pergunte: o PSD, ou o Passos, não deviam já ter uma alternativa preparada? Agora é que vão estudar o assunto?
tás bom ò desistir! fica como deputado.
Sou levado em crer que Passos Coelho não queria mesmo que o F(iambre) Nobre viesse a presidir á AR, pois que outro sentido tem não exigir ao parceiro da coligação que fosse solidário, mesmo tendo em conta que aquele tenha dito que o fulano não tinha perfil (como se constatou), mas se a vontade era mesmo elegê-lo, o Partido que tem a “força” teria de ter forçado esse compromisso e pelo visto não teve força nenhuma… só espero que noutras matérias o Paulinho não venha a meter a sua velha areia na engrenagem…
Um coelho carnívoro,um (c)anibal e um jardim cheio de melgas, eis um belo país para a tro(i)ca!
O N/ Coelho teve a primeira vitória sobre o eleitorado.
_Cumpri a minha palavra! disse ele.
_Como não resultou, muda-se._Mas existem dúvidas? _Vai ser sempre assim!
_Se vou a chinelar para o Conselho Europeu, problema meu!
_Se quiserem batatada, vão ter com o PR!
_Tenho mais que fazer!
É o óbvio, ele.
Até dá gosto ouvir toda esta jovialidade a dirigir o país.
Quanto ao resto… ?
Disse o elitorado.
Tirando a questão do poder já temos dois Xicos Louçãs:
_È óbvio que deviamos ter ido às reuniões com a troika.
_Mas não deviamos nada ter ido.
È o eleitorado que é estúpido, tipo balde de merda.
Perguntem ao Graça Moura.
estamos, então, perante uma nova ordem de logosofia sobre os coelhos, galos, galinhas, canibais e baldes de merda. ai que banhada de riso.:-)
O Nobre é um grande sacrista, aldrabão. Primeiro disse que só seria presidente da AR. Agora que não foi eleito diz que fica como deputado. Sr. Passos Perdidos o sr. diz que é uma pessoa verdadeira e naturalmente só quer ter consigo pessoas igualmente verdadeiras. Então vai ter que por o vigarista do Nobre no olho da rua. Senão, pouco interessa o sr. ser verdadeiro visto que depois se junta com aldrabões.
E diz-me com quem andas… dir-te-ei quem és!
Herbívoros carnívoros já existem hoje, sem necessidade nenhuma do Darwin: chamam-se omnívoros e são os suínos, ou porcos, também por vezes designados javardo(la)s.