8 thoughts on “Este alemão seria muito melhor para nós do que o português”

  1. ,este já é vigaro há muito tempo. há mais de 20 anos,na rua julio dinis no porto,saiu sem olhar do estacionamento junto ao passeio, em frente ao café orfeu, e bateu numa viatura que se dirigia para a rotunda da boavista. assume o erro, e diz ao condutor para estacionar para tratarem da papelada.apanhou o senhor fora da posiçao do acidente, e a partir desse momento nega a responsabilidade.dirigi-me ao vigarizado e disse-lhe que era sua tesmunha (desculpem estou a ouvir a rita rato de debitar berros no parlamento,vou desligar a tv!) concluindo:veio a policia, e fomos todos para o posto que ficava proximo.perdeu a causa.nunca mais me esqueci deste vigaro,que confirmou o seu estatuto ao serviço da orquestra de lisboa.

  2. quanto ao alemão,parece-me ser mais serio politicamente do que durao barroso.confesso que tambem não é muito dificil!

  3. pelo que vi e ouvi, foi um convidado da Cais, que esteve cá com as pessoas como peixe na água, como um deles, genuíno, interessado e sem peneiras. É preciso vir um alemão ser solidário com os mais desprotegidos em Portugal?

  4. a propos, a candidata socialista à câmara de paris (descendente de emigrantes espanhois) deu uma entrevista em que realçou o exemplo da capital europeia lisboa como exemplo, já sintonizado com a actual presidência socialista da capital francesa, como modelo a seguir como solução contra a crise manipulada a nível macro. às tantas está aqui a força de baixo pra cima- mais uma vez. Curiosamente, metade da entrevista na televisão francesa, versou sobre os portugueses como força dinamizadora da capital francesa.E até falaram da gaiola dourada, não do ponto de vidta de peça cinematográfica, mas como peça sociológica com o dedo no sítio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.