Estás avisado

O nosso amigo Eça de Querós registou o email do Aspirina B nas newsletters do Mail Gay, Gay to Z, Gay Life e mais não sei o quê do género. Tratou-se de um gesto de boa vontade, uma simpatia, de alguém que partilha os seus interesses e gostos com um dos seus blogues favoritos. Todavia, agradeço que não voltes a fazer isso, Querós, pois não tenho tempo para as tuas sugestões. Já me custa prestar atenção ao que escreves, quanto mais seguir o que lês.

Deixo-te é um formal aviso: se te der para chapares com o email do Aspirina B nas newsletters do Benfica ou do Porto, acaba-se a brincadeira com a pilinha aqui por estes lados.

20 thoughts on “Estás avisado”

  1. Brincadeiras com a pilinha? Com a pilinha? Valupi, não é pilinha, é pirilau. visão distorcida, é?

  2. Valupi, não seja intolerante. Deixe lá o homem em paz. Ninguém tem nada a ver com os gostos sexuais dos outros. Nunca ouviu dizer que os anjos não têm sexo? Então…?

  3. Valupi, é só criares um filtro ou pôr isso como spam ou até desinscreveres-te dessas cenas e fica tudo bem. Não precisas fazer alarido num post. Só lhe dás mais importância.
    Mais uma, tens a certeza que não haverá por lá algo interessante?
    Acho que te conheci mais aberto e até sem susceptibilidades como as que estás a ter agora. Leva isso na desportiva.

  4. (tenho andado para perguntar desde que vi este post mas fiquei à espera que alguém o fizesse só que até agora nada e a minha curiosidade é grande)
    Valupi, como sabes quem fez o registo? Os tipos quando te mandam as newsletters dizem que foi a pedido de um tal Querós ou foi mesmo o próprio que não resistiu e te informou da gracinha? É que se dizes que foi ele eu não tenho dúvidas que foi só não consigo descobrir como raio é que tu o sabes.
    Agradecida.

  5. Cláudia, larga o vinho.
    __

    Tereza, pelo IP. Eles registam o IP de quem faz o pedido, precisamente para denunciar eventual spam. O IP coincidia com aquele registado pelo blogue ao Querós, o período em causa para a “brincadeira” também dava com a entrada dos comentários. Não tem qualquer ciência.

  6. Ora essa, tem ciência sim eu é que lhe desconhecia o como. Para fazeres um post destes tu não podias ter só palpites e era isso que me andava a fazer fernicóques. muito obrigada pela explicação.

  7. e o Valupi avisa onde que regista o IP dos comentadores no Blogue? Interessante, não é? Deste lado tb se sabem umas coisinhas e quando estas são violadas ….ora explique lá…

  8. Pois, mas acho, Val, que violas determinadas regras… Eu também gostava de ter acesso ao teu IP e ao de todos, já agora. Sabes muito, mas na realidade sabes pouco e sabes a pouco também. Larga a aguardente.

  9. Sabe Valupi, não quero de forma alguma contrariar por contrariar, todavia, atenção: independentemente do sitio do blogue, não pode, não deve, registar IP´s. ´Para que efeito se faz isso, com que objectivo?

  10. Ok, Cláudia.
    __

    ideias, o objectivo é o de identificar os comentadores pelo IP. Talvez precises é de te informar melhor acerca do que seja um IP.

  11. Eu sei o que é um IP. Pode crer que sei e porque sei o que é um IP digo e repito: veja bem, avise os seus leitores ou visitantes de que o IP é gravado. Coisas da toga, imagine.

  12. Val, o vinho é um afodisiaco excelente. Portanto, não me mande largar o que é bom, certo?

    Que tal se se informar um pouquinho sobre a «coisa»? Saber não ocupa lugar, meu bom amigo.

  13. Meu caro Val, não se arme em vidente, porque aí perde, meu querido amigo.
    A toga está limpinha e sem manchas, mas se as arranjar, não se preocupe, o Skip lava tudo, não é?

    Vá estudar o que lhe sugeri. Não cobro nada pelo conselho. Qualquer dúvida feel free to ask!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.