12 thoughts on “Estado da Nação”

  1. seja o destino ou a providência, seja o que for: têm um alvo em mira, apontam o míssil e que acontece? falha no giroscópio, o míssil dá meia volta e rebenta-lhes com o covil…
    um filme de refinado humor..

  2. Em qualquer local da urbe terráquea onde se soubesse distinguir entre o copo do vinho e o da água, isto já teria provocado um tsunami político. Cá na aldeia espera-se que inche, desinche e passe, como o Mirra Amarral prevê para o “cazinho” BPN…é a vida…e os telhados de vidro.

  3. Bom dia, Val. Tivemos sorte, pois neste caso o Pinto Balsemão viu os seus “bigodes” a arder…E accionou o contra-ataque!
    Já no caso do BPN, é pena que estejam todos do mesmo lado a sugar o nosso dinheiro…! Eu até me interrogo sobre o papel que, nos bastidores, o M.F., Teixeira dos Santos, teve na decisão do Governo de “nacionalisar” tal “caso de policia”…

  4. isto está a ficar muito giro. então parece que as secretas trabalhavam para o secretário geral do maior partido da oposição, o relvas? a conspiração começa a vir ao de cima em todo o seu explendor: sob a batuta do moniz, o operacional silva carvalho manda os segredos da nação para o relvas. e não há um jornalistazeco que queira pegar como deve ser nesta bomba atómica?

  5. M.Guia P.Mendes, por vezes os comentários ficam retidos à espera de aprovação. Trata-se de uma possibilidade que nasce do sistema anti-spam, não de qualquer dos autores. Depois, quando calha estarmos dentro dos bastidores do blogue, temos de aprovar manualmente os comentários erradamente considerados suspeitos. Isso pode acontecer com qualquer comentário de qualquer comentador, pelo que apenas há a lamentar a chatice para quem espera por ver o que escreveu publicado.

  6. Eu queria saber, agora, mas já podia ter sido ontem se o beneficiário fosse alguém PS, quais sâo os politicos que recebiam as informações do caralho…desculpem, do Carvalho.

  7. “Ongoingate”,”Grassgate”,”Monizgate”,”Sisgate” ou até “Colgate”branqueador !! E não há consequências? Não. Isto é mesmo assim, como no futebol.

  8. estes comentadores são bué d’ingénuos ou atão andam a tirar mestrado em cinismo, onde é que já se viu responsabilizar alguém por barracas patrocinadas pelo cavaco e executadas por orgãos de soberania, basta haver polícias e juízes envolvidos para se verificar a impossibilidade de apuramento de responsabilidades. o cavaco não inventou nada, leu salazar, adaptou à maneira da travessa do possolo e chama-lhe democracia. é para admirar é que haja parvos que votem nisto e atirem com as culpas para o socras, se não fosse o tio balsemão estar a ficar chamuscado, nem isto se sabia, ou melhor sabia, mas não se dizia.

  9. Parece que o governo andou metido com o carvalho. Uns dizem que foram relações e os outros que foram promíscuas. Se o nossa Provador Viegas tivesse arranjado uns cobres para o cinema já tínhamos filme. Hardcore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.