Estado da direita: ainda lá irão chegar

A direita culpa o PS por tudo e mais alguma coisa, achando que isso basta para ganhar votos. Donde, em breve acabarão por concluir que a culpa de serem a real bosta que são é do PS. E pedirão o respectivo castigo dos socialistas ao eleitorado.

7 thoughts on “Estado da direita: ainda lá irão chegar”

  1. Como diz o jovem turco da Moda: “são problemas muito antigos!”

    Vocês, bastava que, muito de vez em quando, tirassem a cabeça de dentro do balde do PS, vissem à volta a porcaria que está em redor do balde e que é muito mais que a que está dentro do dito. Se tivessem vergonha, deixavam de se sentir donos do “regime”, mas o balde não deixa ver.

    Já em relação às culpas, não vos oiço a cantar o “grandola vila morena”, com 30% dos jovens fora do pais, educação paupérrima, saúde inqualificável; segurança em falência … Para além de parecer que, na justiça, contrariamente às vestes que por aqui se têm rasgado, a “cabala” parece que afinal coiso.

    O PSD, caso ainda fosse a tempo, devia tentar não ser igual a vocês, mas não quer, ou não pode. Resta uma direita que tem ainda menos estrutura que o PSD e o CDS, mas que com uma ponta de azar pode representar a vontade de um numero de pessoas suficiente para vos pregar um susto, e vocês merecem-no.

  2. bem , a ps de agora e outros , como aqui o aspb , ainda vão buscar o passos para justificar bosta de quase 10 anos de governação ininterrupta. até justificam o crescimento do chega com o ausente papel do psd na governação.
    o faciosismo é muito bera , obnubila.

  3. Direita burra. Obviamente a culpa é toda de quem governou há mais de10 anos. Quem está no poder a partir de então não é responsável por nada.

  4. merda atrai merda na razão inversa da sua proporcionalidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *