8 thoughts on “Esta terá de ser a história mais bizarra dos últimos anos”

  1. Esta, cara de tez vinícula, ainda um dia há-de ver, escutar e ser agredida por todas as alminhas do seu perturbado mundo louco.
    O que quer o Valupi que faça sentido de uma mente desorganizada ou organizada à balda que, enquanto ministra, já dera provas de doença das vacas loucas.
    No psd estes casos são frequentes, ver caso duarte lima, pelo que talvez o culpado seja o pacheco que ao negar a existência das ditas vacas loucas deixou disseminar a doença no interior dos amigos correliginários.

  2. A fotonovela só fará sentido para o tabloide que lhe terá caçado os delírios para consumo de uns tantos otários que o compram.Pelo que me cheira e pelo lastimável aspecto da dama,ali andaram doses muito bem medidas!

  3. … mas atão onde pára o rato no envelope ? Fugiu ?
    Se calhar são coisas do Socras, também. .Já agora !

  4. ai que riso! :-) coitado do rato. depois de morto ainda foi espalmado para caber, e não levantar justas suspeitas, no envelope. :-)

  5. O rato espalmado ainda é como o outro… Podia acontecer a qualquer um. Mas acordava cheia de cortes que não sabia de vieram e depois ia tratar dos assuntos de governo e da reforma da justiça? Bizarro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.