11 thoughts on “Esta mulher é uma deusa portuguesa”

  1. Depois da Luisa Amaro que não faz acompanhamento esta jovem vem trazer, como diz o lugar comum «uma pedrada no charco». Valeu bem os 3 minutos.Foi abençoada pela Senhora do Monte. Parabéns!

  2. Que beleza, a moça, a música e tudo! Até já fiquei com um espantamento na aorta e saudades, que porra! E os sítios todos que calcorreei nos meus últimos tempos aí.

    Edie: se passares por cá temos de falar de receitas, lembrei agora.

  3. §,

    eu só consigo ver a moça aos soluços (desta calhou-me a mim).

    Ora diz, amigo, alguma dúvida do “forno” gastronómico?

  4. ah, também eu, mas ainda assim gostei. Pensei que era do meu velhinho, que cá ficou jovem, mas ainda assim deve ter sido do espantamento.

    Pois é sobre as doses do b. que aconselhaste lá noutro. Não tenho idéia. Ainda assim eskupa lá mas agora tenho de sair,

    Quanto aos gatos: é mesmo verdade, massagens e acupunctura, e não fui eu que ensinei nada nem sequer pedi, nem sugeri. Agora nunca tinha tido antes um massagista profissional que não me deixa sair e fica todo esticado com a cabeça no meu ombro e com umas unhinhas a jeito que não te digo nada!

    bjo

  5. Agora já vi e ouvi com jeito. Percebe-se o teu encanto, É mulher, as deusas fazem esquecer o valor real das mulheres (tricky, isn’t it?)

  6. gira a Cuca, bela fadista, não conhecia também. Que bom agora posso mostrar por aqui gatlusas contemporâneas.

    Pois os meus olhos são iguais aos do Jagua, se calhar é por isso, e faço votos que seja Ventura, embora com o destino também me arranjo porque já está arranjado.

    Gosto mais de musas do que deusas – acho que se calhar foi por isso que fui parar ao mosaico, primo da musica (os deuses precisam de heróis para se sentirem amados que são muito ciumentos, vícios de quem anda entediado, e ficam amuados num instante e lá vem o Sísifo e o Prometeu e o caralho!)

    Vou fazer uma conferência a homenagear um negro, escreveu luminosamente sobre paisagem.

    Isto agora aí já é muito tarde. Encontramo-nos amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.