8 thoughts on “Festival Pedro Silva Pereira”

  1. Pedro Silva Pereira é extremamente pedagógico nas intervenções que faz, o que
    irrita os adversários políticos, como hoje foi visível na A.R., o montenegro com a
    cassete da bancarrota, com a treta do aumento dado aos funcionários públicos
    que haviam sido algo sacrificados nos anteriores dois anos … é sempre a mesma
    narrativa, sem o mais pequeno vestígio de inteligência, seguido pelo coro do PP
    pelo miar da maireles que, desde que passou pelo desgoverno grita coisas!
    Só faltam seis meses para se negociar o plano cautelar e, finalmente haver eleições
    para correr de vez com os “pigmeos” que se roçam pela A.R., se entretanto, não
    aparecer por aí um “Sidónio Pais” montado num cavalo branco!!!

  2. Arrazador,objectivo,claro,verdadeiro e certeiro,calou os direitolas que curtos de miolos como são,nem tiveram tempo para digerir tudo.Finalmente vi o que há muito queria e criticavaa apatia e mesmo a cobardia política face aos enxovalhos e mentiras que os Zorrinhos e os inSeguros nunca rebateram e pelo contrário vergonhosamente calaram.Será que temos finalmente um PS “macho”e verdadeiramente oposicionista?Bendita seja a aparição de Sócrates!

  3. Homem de mão do chefe. O chefe é arrogante, tem sede de poder, desleal, mau caracter, vingativo, falso, mentiroso. Porque razão TODA A CS ESTENDEU A PASSADEIRA? Na entrevista impressa, desligando dos palavrões, está tudo. Pesporrência, megalomania, sede de palco e de poder. Coitado ele que tem como felicidade maior a normalidade, abrir um jornal e não falarem dele. Que tortura tanto tempo de antena para entrevistas/monólogo encenadas, ensaiadas. Repito a pergunta qual o interesse dos patrões da CS em alguém que não tem nada de útil para dizer? Propaganda, e recados para dentro do PS. Bem haja António José Seguro que teve mais que fazer. Foi só vassalagem. Porquê? Tenho os meus palpites. Calculo que não passo no crivo.

  4. Como vê, sr. “opinoso” das 23:47, passou no crivo. É que o amigo Valupi, um democrata, quer que este seu blog, também o seja. De tal forma, veja o sr., que nele até se dá tempo de antena a “opiniões” idiotas e laranjolas (ou vermelhuscas, vá-se lá saber…) como a sua.
    Volte sempre.

  5. Ó ‘minha opinião’, a dor de corno é fodida, não é?!
    Misturado com os escroques falhados com quem te identificas, devias ter um pouco mais de estaleca. Mas lá descaramento não te falta!

  6. Tens a tua opinião, dás palpites, mas há uma coisa que não percebo…
    Porque é que também estendeste a passadeira a alguém que não tem nada de útil a dizer?

  7. “a minha opinião” leve o seguro que nós agradecemos.percebi pelo seu discurso que não gosta da palavra bandalho e estupor e como tal o seu estilo de lider é o mais ou menos um seminarista mais ou menos apaneleirado!.gostos, não se discutem diz o outro,como discordo, acho que há bom gosto e mau gosto! e voçe tem um pessimo gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.