7 thoughts on “Espectacular prova de vivermos num universo absurdo”

  1. sim, Corujão [deves ter acordado agora, para fazeres a ronda da noite aqui pelo blog e por em dia as nossas fichas, esqueceste-te de tomar a dosagem do valpróico e dá-te para esses assomos de oca apreensão existencial] isto pode desaparecer tudo de um momento para o outro, por ação do homem, do acaso, do divino ou duma supernova que acorda como tu, mal disposta e desastrada, e, mesmo sem o querer, não deixa cá nada, isto é tudo mesmo absurdo, não te tinhas dado conta?

  2. O mais giro de tudo no primeiro clip é a personagem razoável que provavelmente detesta andar encafuada em véus ter de esconder a cara, e a maluquinha de deus que quer cortar mãos e lapidar pecadoras não hesitar em mostrar alguns dos seus consideráveis dotes físicos porque na televisão egípcia o pecado não é assim tão grave como isso…

    Fascinante.

  3. Estes também são divertidos, especialmente o do duelo prospectivo à sapatada.

    https://www.youtube.com/watch?v=JGqs9gSnJho
    https://www.youtube.com/watch?v=-9Jp_XCvVto
    https://www.youtube.com/watch?v=Kqv0iuiBta8

    São as benfeitorias das religiões abraâmicas de que também nós temos larga experiência histórica. Ria quem não percebeu ainda o que anda a ser cozinhado com as novas leis, de acolhimento, protecção e nacionalização dos povos eleitos desvalidos por um lado, e de proscrição da liberdade de expressão por outro. A conjugação promete, é só esperar pelas «associações».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.