48 thoughts on “Ainda, e sempre, a traição a Portugal com o chumbo do PEC 4”

  1. foi com esta raça de gente obediente e analfabeta que, orgulhosamente, se manteve em Portugal uma ditadura de 48 anos. o Passos nunca teve estaleca para coisa alguma. Foi sempre um ceguinho!

  2. a maioria que desgoverna Portugal e a gente que o acoberta não se preocupam com o atentado que prossegue contra a dignidade dos portugueses e, portanto, contra os Direitos Humanos. parecem querer transformar um povo em sacos de plástico.

    P.S.: o sr. Juncker fez um ato de contrição e, com isso, abriu uma eventual crise na UE, ou, pelo contrário, tratou-se de uma manobra estratégica para que, no final das negociações com a Grécia, todos possam salvar a face ?
    Outra questão: será que as cristãs declarações do sr. Juncker ENCAVACARAM o governo de Portugal?

  3. … o dedo em riste do Passos em direção a Ferro Rodrigues é bem a imagem de quem está entalado e sem argumentos para se defender do embaraço provocado pelo sr. Juncker. logo à tarde, veremos qual a posição tomada por Maria de Portugal em relação à Grécia destemida.

  4. A troika não atinge tanto a dignidade dos portugueses e humilha a sua inteligência como ver o primeiro-ministro mentir no parlamento. País que não retire consequências políticas de ser tratado com esta indigência merece o castigo ter os pilares da sua economia e sociedade controlados pelo Partido Comunista Chinês, angolanos, árabes, fundos especuladores de ocasião e burocratas de Bruxelas e Berlim. Portugal acabou.

  5. O quê? Mas há políticos…honestos? Cumpridores? Não sabia.
    Saramago escreveu que o político é a mentira legitimada pela vontade do Povo.

    Caro comentador, não abro links. Penso por mim.

    A propósito de elevação e dignidade, os xuxas têm um bom exemplo: Isabel Moreira, Ana Gomes, José Sócrates, Ferro Rodrigues, Mário Soares. Naturalmente que os bartolos da direita também os têm, mas esses estão em palco atualmente. Não será preciso indicá-los.

  6. ” numbejonada” os sindicalistas,ou membros das cts, tambem saõ ligitimados pela vontade do povo trabalhador.isto tudo para dizer que o citado saramago,fez muita merda do diario de noticias quandoo exerceu uma destas funções.é a vida como diz o outro!

  7. valupi,ouvi essa frase do mentiroso de massamá.mas também “ouvi” o silencio ensurdecedor de ferro rodrigues! bastava dizer que estava o pec 4 em cima da mesa das negociaçoes. mais, para justificar o seu voto contra o pec 4, o mentiroso disse que não teve conhecimento do seu conteúdo.quem não faz o trabalho de casa fode-se!daqui até outubro,ferro rodrigues ainda vai bater muita soneca!

  8. é preferível um mentiroso legitimado pela vontade de um povo do que um político ilegítimo contra vontade de um povo, o primeiro remove-se com eleições e o segundo só à força.

    “Caro comentador, não abro links. Penso por mim.”

    claro, o bolicoise tamém não lia jornais, não tinha dúvidas, tamém pensava por ele e o resultado está à vista.

  9. Ò Janado, tenze bocassaoe pra te autoflagelares orra com asnada e asneirrada ora cum nomes a condizere cuntigu pá. tá caladu, JÉ BICO.

  10. Os sindicalistas e outros do género são suscetíveis de estragar qualquer plataforma económica e social. Pelos trabalhadores pouco ou nada fazem. Vê-se sobretudo na defesa em sede de processos laborais e, por todos, na inércia perante disposições laborais altamente prejudicais do que se usa chamar «interesse do trabalhador». As comissões de trabalhadores, essas, que fazem? Nunca encontrei nenhuma que discordasse de mim.

  11. clap, juncker clap’s ou ignatz ou outra coisa qualquer que te define enquanto esquizofrénico: não haverá aqui nestas caixas de comentários alguém a quem este governo tenha ferido tanto a dignidade como a mim mas tal não interfere com a minha opinião absolutamente isenta sobre o que vai ocorrendo no país. se te custa engolir isto tens bom remédio: engole muito do resto, já que o que não falta por aí é o engolires.

  12. Assisti hoje com nojo a mais um péssimo desempenho da oposição,leia-se do PS,que perante uma provocação previamente engatilhada sobre a responsabilidade na vinda do FMI,ficou mudo e quedo,mais parecendo que em conivência com o “caçapo” que e pelos vistos não esperava outra coisa.E não é difícil entender a jogada suja do alegado primeiro-ministro.

  13. a masócas diz que é isócas e portantes dignidade afectada é dano colateral do cumprimento do memorando que os outros assinaram.

  14. Pelos vistos a nova direção do PS segue a mesma estratégia da anterior,
    não se vê empenho em repor a verdade sobre a razões próximas do pe-
    dido da vinda da troika! Pensando que a falar do futuro marca uma
    posição forte é errado porque, os direitolas usarão sempre o mesmo
    disco da culpa do PS … sendo eles os “heróis” que nos livraram da troika,
    de forma limpinha limpinha limpinha até dizer chega! É um VEXAME !
    Talvez, seja por essa opção que não consegue ir além dos 38% nas sondagens!!!

  15. oh bécula, estás cheia de sorte, é desta que trocas as pilhas ao aparato. o manchete diz que vais ser indemnizada pelas asneiras da troika. nampounho liquéne pra num aççustar o li&bêlinhas.

  16. o DR. JÉ BICO da MALAGUETA IGNANCIO, corajozo cumentadore nestass parrajenss, num querrerá dizerr o seue nome berdadeiro e unde pode serre incontradu? é só pra saverre se o gaju teie a mesma curajem a asnear e asneirrare in pessoa. oqueie.

  17. noutro dia era bicos, desta vez queres biqueirada
    n: 39º 24′ 52.666″ – o: 9º 30′ 37.922″
    pede ao porteiro para chamar fernão capelo

  18. ó JÉ BICO, manda aí nome, discanssa que eue num me sujo em tão porca paçoa, pázinho, nome, rua, local de travalho, tudo iço, pá, eue taméie seie darre biqueirradas, meue. oqueie.

  19. Aquele deficiente alemão anda em cadeira de rodas para os outros se agacharem.
    Ai se o homem de Santa Comba viesse cá! era uma biqueirada de botas pretas!

  20. o santa comba fazia broches ó pequenitates do bigodinho furando o bloqueio económico e intermediando a venda do ouro que os nazis roubaram aos judeus.

  21. Pides,legionários e bufos: Nunca pensamos que o vosso ADN mudasse. Quereis outro 25 de Abril amanhã? Indiquem o molho que preferirem.

  22. Ó Veloso, queria outro 25 de Abril sim, seu merdas, não queria era o 26 de Abril ceguinho, e da bandalheira que não parou em 40 anos.

    O 25 de Abril foi bom sim.

    O 25 de Abril devia ser feito quando o Botas caiu da cadeira e não passados 6 anos.

  23. ó JÉ BICO da MALAGUETA IGNANCIO, se houbesse um salazar por cá, pá, tu não bufavas como bufas, meue. comuna, pá, só ezes xuxa, porque os comunas pruscreberam-te pá. os de dirreita não querem marrecus carrecas, tás a berre? fogu, éze um tumor na democracia, pá, os gregos dão boltas na tumba, ó MICÓSE, iu jequésse. ganda éçóle.

  24. ihh ohhh ihh ohhhh, acrescenta, feliz, o reaças, e o numbejo corrobora prontamente.

  25. mas que importa o ver quando se fiz o amor do mais profundo com o reaças? em santa comba ele me fez o homem sob o signo do machão de salazar, ai bimba se tu o sabias, não te bastava o corujão

    Falsa identidade

  26. Não me misturem com enigmáticos, porra!

    Cada um deve assumir-se.

    Agora que até levam para o Panteão que o Salazar terminou antes de cair da cadeira, já vai havendo algum reconhecimento pelo Homem.

  27. por mim, podes levar no panteão à vontade e ou curtires uma de cegueta na casa dos bicos. não te esqueças dos toalhetes e do halazon.

  28. Valupi, pois…não devo estar a ver, não.

    Ó IGnateze pá, baie pastare os xatos meue, e aprubeita e areja a toca. trata da tua obsessaõe, pá, quiço tá a eboluir de dia pra dia, ó xuxa cumuna. debes sere o gajo que aparece atrás do reporter na rotunda, quando o gajo tá a serre abanado no meio dos grunhos dos benfiqueistas, meue. Fogu, fogu, ganda marado, ó JÉ BICOS.

  29. ai que estamos mal entao agora apagam os meus posts? eu qero usar da desabrida liberdade neste espaço do ampr livre ainda por cima nem fui a pessoa q andou ai noutro dia postar em nome do numbeijo tass mmo a ver q isso ai em cima era um exercicio do direito e nao a violacao do mesmo. o corujão que tratou logo de rapar do strikethrough e censurou.me desalmadamente, q topete!

  30. Quem fez o comentário assinalado como “Falsa identidade” ficou com esse IP banido, donde que não se espante por não conseguir comentar a partir dele. O aviso foi feito e quem usurpou a identidade leu esse aviso.

    Caso esta pessoa volte a usurpar uma identidade, a mesma ou outra, verá também a sua identidade banida, para além do IP que então estiver a usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.