«Quanto ao otimismo do primeiro-ministro, o Presidente acha normal que o chefe do Governo se mostre “cheio de força para o futuro” porque é esse o seu papel, mesmo quando isso é lido por alguns como “arrogância ou sobranceria e digam, olha lá está ele convencido de que é o melhor".
Já da oposição, “que é considerada pelo Governo muito crítica e violenta”, Marcelo também acha normal que assim seja. “A oposição tem que ser crítica e violenta”, afirmou reconhecendo que há oposições diferentes “umas mais violentas e outras menos (o PSD?), porque ainda têm muito tempo e caminho para andar”.
Quanto ao Presidente, aproveitou a pergunta de uma jornalista sobre como fica “no meio disto tudo”, para responder de jacto: “Ora aí está, a minha posição é no meio disto tudo”.»
Faz-nos falta uma oposição dialogante, construtiva, responsável, ponderada, íntegra, patriótica, inteligente, corajosa, apaixonada, assídua, incansável, diligente, proba, culta, leal, criativa, democrata, bondosa ou heróica?
Não, diz uma das pessoas mais importantes na sociedade e no regime político em Portugal. Do que precisamos é de críticas e violência. Será que o homem estava a referir-se a “críticas violentas”? Nada disso, como detalha a seguir. Trata-se mesmo de “críticas” + “violência”, fica registado e exigido.
De facto, Marcelo está no meio dessa forma de fazer política desde o princípio dos anos 80 — e o mais provável é ter bebido no berço a escola oligárquica onde esse “tudo” na cidade se resume à cobiça do poder pelo poder.
!ah!, o Senhor Presidente não está a ficar senil, era o que faltava pensar nele assim, se estivesse não aproveitava o natal dos hospitais para falar em críticas e violência para o governo camafeu de Costa. ele considera-se uma prenda a não sugerir prendas que são o oposto da oposição: dialogante, construtiva, responsável, ponderada, íntegra, patriótica, inteligente, corajosa, apaixonada, assídua, incansável, diligente, proba, culta, leal, criativa, democrata, bondosa ou heróica.
o zelensky já mostrou ao costa como deve agir com as oposições:
https://estatuadesal.com/2022/11/02/a-ucrania-proibe-o-ultimo-partido-politico-da-oposicao/
aguarda-se o aplauso dos democratas anti-diplomacia aqui da chafarica!
Rectal: o Zelinsky proíbe; o botin prende e manda assassinar os líderes da oposição…
o que faz falta na oposição é um partido com uns 20 detetives especializados em corrupção económica , tanto nacional como nas instituições internacionais nossas representantes.
mas este homem ainda posta como se não vivêssemos uma farsa? santa paciência , há limites na proteção das “coisas amadas”. parece uma daquelas vitimas da violência doméstica , quanto mais me bates mais gosto de ti. masoquista.
idiota com a cabeça enfiada no cu de zelensky: o epstein, o khashoggi e o soleimani estão muito interessados nessa tua opinião. vê lá se vais lá explicar-lhes como é que isso funciona (três pontinhos)
Indigente e imbecil com a boca enfiada no pénis do botim: Boris Nemtsov, Alexander Litvinenko, Yuri Shchekochikhin, Sergei Yushenkov, Anna Politkovskaya, Serguei Magnitsky … e tantos outros estão muito interessados nessa tua opinião. vê lá se vais lá explicar-lhes como é que isso funciona (três broches ao botin).
olha, o naziota, sem sequer se aperceber disso, acaba a equiparar os supostos assassinatos de um e de outro lado. assim fica bem exposta a sua rampante hipocrisia e o cinismo dos supostos valores que defende. já valeu a pena.
tudo o resto, desde o rectal aos broches, é extremamente interessante do ponto de vista do recalcamento psiquiátrico, mas não tenho tempo nem interesse em aprofundá-lo. é um problema totalmente teu.
olha, o nazindigente, sem sequer se aperceber disso, apresenta continuamente as supostas más acções do zelinsky e deixa as do outro lado encobertas. assim fica bem exposta a sua rampante hipocrisia e o cinismo dos supostos valores que defende. já valeu a pena…
tudo o resto, desde o idiota aos cus, é extremamente interessante do ponto de vista do recalcamento (o Freud ensina; procura ajuda!), mas não tenho tempo nem interesse em aprofundá-lo. é um problema totalmente teu.
“Ora aí está, a minha posição é no meio disto tudo”.»
Bem traduzido (a minha posição é merda no meio dela”, foi o que o presidente disse sem se sentir emporcalhado.
papagaio loiro, de bico dourado
leva-me esta carta
ao meu namorado ado ado ado ado
Este Camacho de merda foi, é e será sempre um burro, foda-se!
Papagaio cego do bico dourado leva esta carta só botim amado, ado, ado, ado…
e a oposição pergunta ao pm porque anda a morrer tanta gente na mesma? todos vacinadinhos e tudo? do cognome ” coveiro” já ninguém o livra.
( acabo de saber que montes de gente que precisa de transfusões não quer sangue de vacinados. não são parvos , não.)
Faz-se um excerto num excerto e depois vemos o resultado, claro que só pode dar o viés que deu. Uma espécie de abobrinhas, entremeada com testicles.
Batotinha, é favor colocar no contexto.
o plágio é a forma mais elevada de elogio.
otário.
Indigente imbecil és burro que nem uma porta… citações e mais citações… foi um prazer gozar com um asno doutorado. Fica bem e aparece para nós divertimos com a tua burrice.
Ó pide incompetente das 17:59, estás a ver-me adonde, se eu só cá cheguei agora para ver a bola? E o burro sou eu? Estás despedido, parvalhão!