Entretanto em Rilhafoles

"Nós só queremos as oportunidades que o PS teve. O engenheiro Guterres herdou um país no pelotão da frente da Europa, o engenheiro Sócrates herdou um país com os problemas todos resolvidos nas finanças e com uma economia quase a gerar pleno emprego. E agora o doutor Costa herdou o país livre da 'troika' que nós expulsamos de Portugal (...) Desculpem lá, mas isto já começa a ser sorte a mais."


Luminária do passismo
.
.

17 thoughts on “Entretanto em Rilhafoles”

  1. têm bom remédio : não se apresentam a eleições ou apresentam um candidato fraquinho sempre que o país a herdar esteja falido , ou seja , recusam a herança.

  2. vai-me à loja: um quer refundar e o outro quer andar à boleia. que venham mais para eu me rir dos invejosos. para onde será que lhes vai a malina? no caso de passos coelho, foi-lhe ao cabelo . !ai! que riso

  3. Então mas se o país estava no pelotão da frente da Europa, porque é que ganhou o Guterres?
    E se o país estava com os problemas todos resolvidos nas finanças porque é que o Sócrates ganhou com maioria absoluta?
    E se foi o PSD que expulsou a troika de Portugal porque é que o Costa teve maioria absoluta?
    Coitadinha da luminária ainda nem começou e já está com as luzes fundidas.

  4. “Nós só queremos as oportunidades que o PS teve.”
    para fazermos aquilo que o dótor cavaco fez, desbaratar fundos comunitários com formações fantasma, subsídiar gasóil agrícola e tractores range rover para os jovens & velhos agricultores, entregar a gestão económica do país à laranjada, oferecer canais de televisão e jornalada aos amigos e fazer um banco privado com membros dos seus governos, entre muitas outras coisas que vieram a debilitar a economia e atrofiar a produção.

    “O engenheiro Guterres herdou um país no pelotão da frente da Europa,”
    quem o meteu no pelotão da frente foi o mário soares, mas o guterres só herdou despesa pública e imbróglios que tornaram o país ingerível

    “… o engenheiro Sócrates herdou um país com os problemas todos resolvidos nas finanças e com uma economia quase a gerar pleno emprego.”
    o sócras herdou a batata quente do cavaco, geriu e bem o país, até que a “crisezinha que nunca mais vinha” fez a vontade à dona manuela leiteira e antiga união nacional juntou-se à actual oposição nacional para declararem bancarrota, livrarem-se das responsabilidades das roubalheiras em que estavam metidos pondo o estado a pagar e atirando as culpas para os governos ps. correu bem, o estado pagou os devaneios laranja, a troika fez negociatas ao preço da uva mijona, contraímos mais endividamento e ficou tudo na mesmo.

    “E agora o doutor Costa herdou o país livre da ‘troika’ que nós expulsamos de Portugal (…)”
    não, o costa herdou um pais com troika, vocês não expulsaram nada, mandaram-na vir e queriam que ela ficasse para dar cobertura às vossas habilidades.
    https://www.rfi.fr/pt/mundo/20160203-troika-deixa-portugal-sem-certezas

    “Desculpem lá, mas isto já começa a ser sorte a mais.”
    aldrabice a mais é de certeza, parecem o pzp a reescrever a história cada vez que os russos acertam num hospital ou numa escola.
    se apresentarem os relatórios de gestão balanço e contas dos governos passos/portas, mesmo martelados com ajuda dos troikanos, talvez ajudem a esclarecer qualquer coisa, mas isso deve fazer parte das fotocópias que a paulette levou para casa.

  5. a múmia foi o pai da nossa dependência , iniciou a construção do estado actual , péssimo exemplo para os cidadãos , um estado despesista , voraz, desperdiçador e caloteiro.

  6. costa já fez conferencia de imprensa com zelensky a pedir mais armas, agora quando regressar vai reunir-se com mário machado para tratar da logística

  7. viva a tomada de mariupol! viva a libertação do donbass! viva a desnazificação da ucrânia! viva! ai que riso!

  8. Começas bem, mas acabas sempre a dizer merda, Inácio.
    Atão não é que a escola Azovstal finalmente caiu e os “profs”, mais as “crianças” que lá estavam, se renderam aos bandidos dos russos?
    Entre esta e outras o palhaço Zelensky vai levando na boca enquanto nós e os ucranianos fazemos sacrifícios para aguentar o império do caubóis.
    Como por milagre, o Rublo sobe em relação ao Dólar. Uuups!
    Faço um vaticínio: Quando deixarem de poder disfarçar as cabazadas através da propaganda, vamos voltar à saga do cóvides. Preparem-se.
    So espero que o Costa não seja o cordeirinho a sacrificar nalgum “false flag” que vá ser imputado aos russos para provocar a guerra da salvação (dos EUA).

  9. ó Olinda aí de cima, que imitação tão reles e tão deturpada: nota-se bem a sua incapacidade cognitiva. !ai! que riso.

    !viva! a Ucrânia que se quer livre de putin e de putinistas; !viva! a Olinda Olindíssima

  10. Não será com o “montecoiso” ou com o outro pequeno candidato que, o PSD poderá
    aspirar a conseguir que os portugueses voltem, em maioria, a votar no saco de gatos
    em que este partido se transformou!
    Nada aprenderam com as derrotas sofridas, não se vê qualquer proposta que possa
    sensibilizar os eleitores, limitam-se a correr atrás dos possíveis tachos ou na busca
    sem fim do Pote para se lambuzarem!!!

  11. já tu enquanto não perceberes que a narrativa não cola, podes ir para o caralho juntar letras

  12. os azovs hoje estão todos excitados. deve ser porque a guerra está correr bem. até já há 3 ucrânias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.