Ele há conceções cá de um tamanhão, fónix

Determina-me a minha conceção pessoal do princípio republicano: na vida política, é preciso saber que o exercício de uma responsabilidade mais intensa tem sempre um tempo e que, numa luta coletiva, dar lugar aos outros é das decisões mais dignas a que somos chamados. A renovação da direção faz o Bloco mais forte.

Louçã, 55 anos, há 38 anos consecutivos na liderança de organizações políticas

3 thoughts on “Ele há conceções cá de um tamanhão, fónix”

  1. semedo 61 anos e pcp até 2003 + catarina martins 38 anos e não pagamos.
    tá o retrato tirado à fome e à vontade de comer à borla da desgraça que se adivinha, só falta o fazenda botar a mãe na assembleia em nome do rejuvenescimento da tijoleira.

  2. salazar no poder, e louçã na oposição,em dias são imbativeis.Louça, deu por terminado o “negocio” com o ps das bandeiras fraturantes.estar na assembleia,sem mais objectivos no curto prazo, numa especie de gaiola de 10m2, , cedida por deferência pelo pcp, com a condição de ser só até às proximas eleiçoes! era efetivamente chocante para a imagem do grande lider da classe, que nunca foi operaria na p.ta da vida.subir custa! mas descer na vida custamuito mais.lamento que o faça com a direita no poder.dá a entender aos portugueses que após o derrube de pinto de Sousa a sua missão foi dada por concluida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.