«Acordei anteontem com a sensação de que o artigo da Carmo Afonso (Isto é sobre conservadorismo do pior) era uma resposta ao meu artigo da última sexta-feira (Isto não é sobre a Carmo Afonso), que, por sua vez, era uma resposta ao artigo da Carmo de quarta da semana passada (Isto não é sobre o Duarte Cordeiro).»
é pá,
só cheguei agora ao artigo de comentariado que afirma que existe um direito humano a “lucro decente” .
não sei se esta polémica é tão boa como aquela, mas posso assegurar que é impossível ser mais ignorante
é só tentar perceber qual dessas duas pessoas festeja o 25 de novembro e porquê e toda a polémica fica esclarecida, por muita retórica de que ele se socorra.
https://www.reuters.com/world/us/us-build-new-barriers-roads-texas-border-area-2023-10-05/
este trump e os republicanos são lixados, pá
eu voto no Francisco e no clímax do seu bom senso e inteligência
sem supresas, olinda.
toda a gente sabe que a menina é de direita
https://www.youtube.com/watch?v=kFcf3GMiPis
https://www.youtube.com/watch?v=FxQ3EuEAOz0
“Acordei anteontem com a … de que o artigo da Carmo Afonso…”
“troca de ideias claras, olhos nos olhos..”
Honni soit qui mal y pense
A Carmo Afonso conseguiu destronar o pomposo e enfatuado rei da Pop com um único, simples e genuíno argumento do liberalismo utilitarista; o que interessa é a finalidade de uma ação moral e não o modo como foi praticada.
“Mas é um caso em que me parece claro que se tentava combater e erradicar uma violência maior: a da ameaça climática.”
De resto o modo como várias expressões e protestos, mais ou menos grotescos ou ofensivos, possam ser feitos eles devem ser incentivados a luz do desequilíbrio de poder entre quem é o alvo de uma ação e de quem a realiza. É desse desequilíbrio que resulta a liberdade de expressão, de manifestação, de protesto, etc.. A sua subtil criminalização não faz de ninguém um conservador mas sim um reaccionário. A Ordem tão necessária aos bons espíritos portugueses está de volta , uma sociedade Top Down onde se apela ao bom senso em cada esquina, à comunhão aos domingos e ao entretenimento nas play lists.
“De resto o modo como várias expressões e protestos, mais ou menos grotescos ou ofensivos, possam ser feitos eles devem ser incentivados a luz do desequilíbrio de poder entre quem é o alvo de uma ação e de quem a realiza. É desse desequilíbrio que resulta a liberdade de expressão, de manifestação, de protesto, etc.. A sua subtil criminalização não faz de ninguém um conservador mas sim um reaccionário. A Ordem tão necessária aos bons espíritos portugueses está de volta , uma sociedade Top Down onde se apela ao bom senso em cada esquina, à comunhão aos domingos e ao entretenimento nas play lists.”
põe aí onde é que moras, acabas de abrir o apetite da minha liberdade de expressão.
ahah os reflexos que a pólis merece
Brixton. Aparece, bate com força.
https://m.youtube.com/watch?v=JcW8VNwYvL0
“põe aí onde é que moras, acabas de abrir o apetite da minha liberdade de expressão”
é pá, quem escreveu isto não tem mais de 12, desculpem lá
“põe aí onde é que moras, acabas de abrir o apetite da minha liberdade de expressão”
porra, quem escreveu isto não tem mais de 12 anos, desculpem lá
“porra, quem escreveu isto não tem mais de 12 anos, desculpem lá”
12 anos já é adulto para quem quer pôr putos de 6 anos a decidir o futuro da sociedade
“• Participação ativa das crianças a partir dos 6 anos nas decisões sobre educação, autonomia corporal e vida familiar, tal como de outras áreas onde já tem direitos e deveres.”
https://www.climaximo.pt/reivindicacoes/#header
há aqui um puto que acha que esta caixa de comentários é da direcção da climáximo (ou seja, moscovo) e que qualquer ideia estupida que a climáximo defenda é suficiente para descredibilizar a luta contra o sistema que está a provocar as alterações climáticas e a destruir a habitabilidade do planeta.
Brixton. Aparece, bate com força.
av. roma. demorou tempo a aparecer e não baterem em ninguém
https://www.youtube.com/watch?v=BN1WwnEDWAM
há aqui uns adultos que acham que só eles têm o direito de comentar nesta caixa de comentários impondo a sua liberdade de expressão climáxima (ou seja, moscovo) e querem-nos fazer crer que qualquer ideia estupida defendida pela climáximo não é suficiente para descredibilizar a luta contra o sistema que está a provocar as alterações climáticas e a destruir a habitabilidade do planeta. portanto não compreendo porque é que o comentador “quem é esta gente?” está preocupado com aquilo que eu excrevo.
o estrume apela à insurreição civil (desordem pública) travestida de liberdade de expressão, uso de armas e até já arranjou um hino dos crash para guerra climática dos imbecis do bloco de esterco. não tarda aparece aí um neto do mortágua a assaltar multibancos com uma fisga para combater a violência ecológica da explosão de tinta que pinta as notas em caso se assalto.
a carapuça toda, bebé.
pena o teu pai não ter feito o mesmo
… quando dormia com a tua mãe. era menos um aborto a chatear.