13 thoughts on “É ou não é?”

  1. Não há descanso enquanto ele, e as putativas ideias, estiverem à frente do PSD. Eu dei-lhe o benefício da dúvida, mas caramba, o homem faz o Rangel parecer o Churchill.

  2. Meue, eu ficaba era cuntente se num oubisse o vom-sensu do cabaco e num tebesse que dar cum os olhos na tromva du socratese.

  3. Apenas discordo do Val quando fala em ideias provindas do Passos Coelho! Duvido que alguma vez lhe tenha ocorrido alguma, sem ser um idiotice!
    Como politico, penteia-se bem! Pouco mais há a dizer sobre o personagem, ou melhor, o funcionário do terrível Ângelo.

  4. Pois, com os juros da dívida em queda deve estar a faltar-lhe a inspiração.
    Se bem que há dias gostei de o ouvir dizer que precisava de pelo menos duas legislaturas para dar a volta a isto. Só foi pena ninguém o ter lembrado que Sócrates já conquistou em eleições o direito à segunda legislatura, e que ainda faltam três anos para a completar.

  5. O Dia de Graças chegará quando passarmos um dia sem ouvir o Passos Coelho, o José Sócrates, o Miguel Relvas, o Cavaco Silva, o Madaíl, o Pacheco Pereira, o Pinto da Costa, o José Bettencourt, o Luís Filipe Vieira, o Ricardo Espirito Santo, o Jean Claud Trichet, o Durão Barroso, o Medina Carreira, o Camilo Lourenço, o Vieira da Silva, o Teixeira dos Santos, o João Salgueiro, o Mário Crespo, a Angel Merkl, o Berlusconi, o Sarkozi, o Cristiano Ronaldo e esperem só mais um pouco que tenho que ir ali consultar a lista telefónica. Já volto.

  6. A judite sousa, a fátima lopes, a mulher que apresenta o Prós e Contras e pá, ao que parece. a Manuela Moura Guedes. Está de regresso.

    E o Mourinho, e a Kátia Aveiro e a Dolores Aveiro, e a Abreu D´Jaló, vulgo floribela.

    Sousa Mendes? quem é que se penteia bem? O crassos fedelho? Brincalhãoe! o ilustre é muito brincalhãoe!

  7. Val, para qualquer psd bem pensante aquele anjinho loiro do Giotto di Bondone poderá ficar muito melhor no quadro se ficar caladinho, com os olhinhos postos no céu dourado, à espera do mel e das tâmaras do deserto que lhe hão-de cair no regaço virgem. Mas eu não sou pêpêdê / pêsdê, capisce?!…

  8. sei lá. nunca lhe ouvi nenhuma. ganhei anti corpos políticos , eu e mais muitos % da população.
    ( mas a voz amaricada do teu mais que tudo…prefiro o megamind)
    agora a sério , vais ao oriente? no ocidente temos o habermas : ele enmsina-nos a só fazermos aquilo que realmente queremos. foi com ele que aprendi a meditar : quero isto porque é bom para mim ou quero isto para esfregar na cara de alguém? se for para esfregar na cara de alguém ? não faço.
    e o Padre Mário da Lixa , que nos diz que para combatermos algo temos de ser os melhores a fazer esse algo. só assim a nossa voz é ouvida , fazendo com uma perna às costas aquilo que não queremos fazer. depois podemops dizer como isso é uma bela de merda. a gente consegue. e não gosta mesmo. podemos provar. fizemos e não gostamas. e se os os 5 estrelas não curtem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.