É fodido, pá

É fodido, pá. Isto do Galamba. Aí está ele a governar, armado em ministro. Levado ao colo pelo primeiro-ministro. Recordando, pelo simples facto de aparecer aqui e ali, mesmo que não abra a boca, que o Presidente da República é um chantagista. E que os impérios da comunicação social, todos sem excepção na mão da direita, são um antro de sectários e decadentes, bacanal de comentadores e jornalistas ferrabrases que trabalham para a estupidificação colectiva.

Fodido, pá. Ser-se tão merdoso.

7 thoughts on “É fodido, pá”

  1. é maravilhoso quando há quem acredite em nós e nos eleve na vida quando quem não nos quer bem nos tenta enxovalhar. a verdade é para mostrar com orgulho e vaidade. !viva! o Galamba; !viva! o Costa.

  2. valupi, estás bem, meu?
    pareces estar a bater completamente mal, pá
    ou estás finalmente a encarar o teu uníssono com a comunicação social toda nas mãos da direita a trabalhar em prol da estupidificação colectiva na cobertura da guerra da ucrânia?
    todos cometemos erros, pá. mas o maior erro é não reconhecer os erros que cometemos, e é por isso agora doi, mas tem mesmo de te doer, porque só assim vais conseguir mudar e evoluir
    não sejas medroso
    é a vida, pá

  3. “A CP foi bastante contundente e enfática quanto às explicações que deu, nas críticas que fez à insistência do 16.º sindicato dos revisores nessa matéria. Portanto, aí apenas acompanho o que foi dito pela administração da CP e não tenho mais nada a acrescentar”

    https://rr.sapo.pt/noticia/pais/2023/06/30/revisores-da-cp-respondem-a-galamba-com-ameaca-de-mais-dias-de-greve/337468/

    até evoluiu para ser um dos melhores amigos do patronato!

  4. Mete rolhas também me lembrei disso ???? no outro dia o Seixas da Costa estava a regozijar se por comentar na cnn, uma casa que segundo ele acolhe diferentes opiniões sobre a guerra da Ucrânia. Concordo que seja o melhor canal noticioso, mais profissional etc. No que diz respeito à cobertura da guerra as falhas são iguais às dos outros; à ênfase seletiva nas criticas à Rússia (desvalorizando sempre os aspetos negativos ucranianos , ainda com esta última questão do papa, zelensky critica (e não é a primeira vez) a decisão de um estado soberano (Vaticano) enviar um representante à Rússia; o retrato unidimensional do conflito, destacando a perspetiva ucraniana nunca abordando os motivos dos russos, e entre muitas outras coisas.

  5. A CNN acolhe diversas opiniões sobre tudo. Mas como quem ataca, na sua guerra muito explícita, tem sempre mais de sete opiniões no seu exército, contra uma opinião do exército dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *