17 thoughts on “E ainda faz bem à pele”

  1. A página dos agradecimentos está muito engraçada. O autor agradece aos seus entusiastas amigos pelo apoio e paciência na elaboração e prova das receitas…

    Pois, porque se fosse a comprar, o ingrediente era capaz de sair caro…

  2. Caro, edie? Então o senhor tem o cuidado de referir a disponibilidade do ingrediente em todos os lares e restaurantes. Nos restaurantes? Então e os certificados de qualidade? E a ASAE?

    Já me tinha fartado de rir, um dia destes, à conta de um marido que se lembrou de fazer queijo com o excedente do leite da esposa, mas este… :)

  3. Tou a ver, no restaurante, o empregado a perguntar ao cliente se tem preferência de dador ou se prefere self service.

  4. A verdade é que o empregado pode ter uma infinidade de perguntas para fazer ao cliente. Parece que comer determinados alimentos, como o gengibre cru, altera as características do produto…

  5. (Até que enfim, estava a ver que por aqui, ía ser só conversa de gajas.)

    K,

    acho que tens boas ideias e um jeito natural para o negócio. Pensa lá bem no projecto de consultoria ao psd…

  6. Pronto, já arrumámos o assunto noutro lado. Voltamos ao projecto das camisolas :)

    Quanto ao Hefner e ao Flint, imagina a explosão na venda de revistas!!!

  7. Nãaaa isto é só brincadeira Edie. O business é outra coisa. Por exemplo imaginas alguem cá a pensar sequer ter uma ideia destas? Nãaaaa..é tudo muito conformista. Embora haja aí malta muito boa e inovadora a envolvente ainda é muito conservadora…
    Quanto ao PSD e vendo os prós e os contras acho que não vale a pena arriscarmo-nos a perder o mais importante sustentáculo do entertainment televisivo e jornalistico que alimenta tantos cronistas, politologos, professores disto e daquilo mais respectivas familias.É um fardo que eu não posso suportar Edie.

  8. E porque não criarmos nós uma revista ? Se o arquitecto Saraiva fez um jornal!!
    O Hefner e o Flint são gatos gordos que jogam pelo seguro.

  9. A Isabel Moreira escreveu um dos mais belos posts que se podem escrever num dia como hoje ou mesmo sempre.Vão lá ver ao Jugular, rápido.

  10. Bem Edie…não é em verso, nem sequer em prosa… é assim mais para o gráfico, fazer concorrência ao Hefner e ao Flint. Como é que querias lançar a t-Shirt ?? Ou este livro de receitas??

  11. Para o lançamento da t-shirt, fazia-se um blind test a voluntários, com vasta cobertura mediática (agora não tenho tempo para descrever os pormenores).

    Para o lançamento do livro, na compra dos primeiros 1000 exemplares, oferta de cupões de desconto para o banco de esperma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.