«Outro dado curioso que ainda poucos salientaram é a estranha relação entre o investimento público e a percentagem de eleitores que votaram “Chega” nas presidenciais. Se olharmos para o Plano Nacional de Investimentos 2030, os concelhos onde André Ventura não ficou em segundo lugar, ou seja, onde ficou atrás de Ana Gomes, concentram 73% do investimento público esperado até 2030. Será que é criminoso dizer que a constante centralização do investimento público, e sobretudo dos fundos europeus, nas grandes Áreas Metropolitanas teve um contributo importante para a desilusão das pessoas?»
Gajo que utiliza a sua ofuscante inteligência para equiparar Ventura ao PS
?
Aplicação da lógica seguida pelo brilhante deputado, e inevitável futuro presidente do PSD, noutras problemáticas de evidente interesse público:
Um tosco chapado a falar em nome da “competência” é de morrer a rir.
Não sei se será inevitável a promoção desse marau a presidente do PSD. A sua defesa das “razões” do populismo (incluindo do trumpismo e do bolsonarismo) vocaciona-o mais para conselheiro do Ventura, que aliás nasceu na mesma coelheira.
O PSD não foi purgado da multidão de populistas que lá havia. Agora há duas hipóteses: ou continua a depuração do partido, ou regressa o Coelho e os seus filhotes poderão voltar à casa-mãe.
Que saudades eu já tinha da estupidez desta bestinha etc. etc.
Duarte Marques e a Enfermeira Cavaca, a mesma luta !!!
Ambos ouviram dizer, lá no sitio que frequentam, coisas ígneas !
Produzem depois girândolas tão flamejantes que lhes assam as costas e tudo !