Dominguice

E o Marcelo, pá? Protegido pela comunicação social, poupado pelo sistema político, quando aparece expõe-se cognitivamente friável, moralmente pusilânime. Contraste radical com a postura irresponsável, acintosa, estouvada que, durante quase dois anos, gerou instabilidade política absurda e criou as condições para um golpe de Estado judicial — o qual ele validou e consumou.

Marcelo, no seu segundo mandato, quis brincar aos monarcas absolutistas. Vai acabar decapitado, a guilhotina será o juízo da História.

6 thoughts on “Dominguice”

  1. ganda distração. a boicotar o trabalho dos governos do costa anda pelo menos há 9 anos. a primeira grande vítima foi a constança em nome do incêndio no pedrógão, depois disso foi sempre a dar corda na intriga, casos, barracas & palhaçadas que acabaram com o golpe de estado do último parágrafo. agora anda a fugir dos pingos da merda que fez.
    brevemente teremos as cunhas e influências que moveu em negociatas das amizades pessoais e políticas que estão em banho maria para o próximo governo.

  2. Lá foi citado , hoje , numa noticia de felicitações a um(a) atleta de não sei quê…
    Até fiquei surpreendido pois pensava que já não era PR, perdão, ontem também ouvi citá-lo
    sobre a promulgação de um decreto que já teria vindo do TC.
    Afinal ainda estamos tramados….

  3. pois, mas também. ainda será pior caso o ps volte a ganhar, o ministério das corporações vai promover greves todos os dias até serem marcadas novas eleições e o gajo a dar à manivela na caixa da música “aumentos para todos” e “abolição de impostos”.

  4. alguém sabe se já convenceram o gajo de guilhofrei a vender a altice por tuta e 1/2, ao osório, para não ficar com a interpol à perna. há para aí umas falências à espera que isto se resolva no próximo dia 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *