5 thoughts on “Delirium tremens”

  1. Seguro & Costa = Costa & Seguro

    Os palhaços Antónios Mariani no Circo da Xuxulandia, na apresentação deliciosa e irrepetivel, em digressao Mundial do espectáculo de Boyzada e Peixeirada, com linguados ordinários e carapaus alimados genuínos, já a feder ao Socialismo podre e pindérico, numa verdadeira performance de METAMORFOSE e cópula VISCOSA de MIMOS, MENTIRAS, PROPAGANDA, DEMAGOGIA, PALHACADAS e VIDEOS …

    SEGURO=COSTA=SEGURO=COSTA=DELIRIUM TREMENS

  2. PS – Podem interceder para pedir um prolongamento da Digressão de Esquizofrenia Ambulante dos Marretas Antonios Xuxas para além do dia 28 ???

    AGRADECIA Bueeeeeee. GRACIAS

  3. Oh salvador, já agora que falas em feder podias ir-te fundir…
    Deve ser bem forte essa merda que andas a fumar.

  4. Não Salvemos da Orfandade os filhos do Proxenetismo Soviético travestidos de salvadores dos pobes e oprimidos de todo o mundo. Gastemos as nossas energias a benefício de um mundo mais limpo de gases tóxicos…

  5. salvador,andas preocupado? mete uma rolha!vem um fascista ou social fascista,chatear uma malta que a unica coisa que quer é arrumar a sua casa ,para não serem despejados da mesma forma da que aconteceu no bairro de moscovo ou no bairro da albania construido e destruido por françisco louça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.