Homem apanhado a masturbar-se nas escadas do metro
A PSP apanhou hoje um homem de 56 anos a masturbar-se numa escada rolante da principal estação de metro do Porto, na Trindade, disse uma fonte policial.
O indivíduo, residente na Póvoa de Varzim, estava a masturbar-se cerca das 11.40, enquanto circulava numa escada rolante atrás de uma mulher com quem aparentemente não tinha qualquer afinidade e que entrou apressadamente numa carruagem do metro.
Polícias que seguiam noutra escada rolante, em sentido contrário, deram a volta a apanharam o homem. Levaram-no para a Divisão de Investigação Criminal, onde foi elaborado o respectivo auto de notícia.
aposto que vai ser obrigado a casar com a escada
No metro do Porto, há demasiada beleza feminina, demasiados estímulos fêmeos multirraciais suculentos, para que certos espíritos exóticos e solitários, apanhados do capacete, resistam todo o tempo a uma mãozinha.
Não consta que a mãozinha tenha apresentado queixa. Apresentou? Perante coisas destas, o que é preciso é olhar para o lado e, no mínimo, evitar que uma multidão irada linche o autor da aleivosia, que, coitado, não sabe o que faz.
apanharam o metanos em conferências do priapo
Não seria o Hulk depois de saber que o MP anda atrás dele ?
Bem sei que o homem ainda não tem 56 anos…mas o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa também não poder ser…vai a caminho dos 80, mas parece que ainda tem muita força na v*rg*.
Cumprimentos
Era um português à rasca…Já nem ganha para ir às putas.
acho muito bem que a polícia lhe tenha mostrado que não tem o direito de fazer o que estava a fazer. E muito merecido o mau bocado que passou a ouvir elaborar o tal auto da ocorrência
Deve ser algum moiro carago!
Um dos meus, pela certa, vai uma apostinha?
O que é que querem, se o homem gosta de se masturbar a descer escadas, dá muito mais jeito numa escada rolante.
isso não é nada, já se assistiu ao mesmo numa carruagem do metro em Lisboa e ninguém ligou pevas. Não sei se era morcon ou alfacinha, o certo é que não mereceu notícia…Outros tempos, em que a comunicação social tinha assuntos sérios para tratar (assunto sério= cabrão do Sócrates). Agora não há assunto, parece.
Se não tinha nenhuma afinidade com ela, era por ela não querer, acho eu, pois ele gostava de ser afim a ela.
E o gajo punha muita cobiça em ser seu amigo.
Tal vez demais.
O rex pareceu-me muito indulgente com a punheta do metro. Avisem a mulher dele, antes que seja tarde. Para ela.
tás-te a passar ? essa história não tem graça nenhuma. dar tempo de antena a cenas destas é de anormal.
Ver e ouvir
é um metro sexual, agora esta na moda.
oh vitor! andas confundir metros com centimetros