7 thoughts on “Da série “Os portugueses podem confiar no BES””

  1. ” Presidente da República reiterou hoje que não falou com qualquer entidade para influenciar o tratamento das gémeas luso-brasileiras em Portugal e mostrou-se disponível para ir a tribunal “se vier a aparecer alguém” que diga o contrário.”

    https://www.dn.pt/sociedade/marcelo-disponivel-para-ir-a-tribunal-se-aparecer-alguem-que-diga-que-pressionou-tratamento-de-gemeas-luso-brasileiras–17432296.html

  2. “não me sinto responsável por coisa nenhuma”, não vi, cheirei, não sei e tenho horror a quem sabe. pode ter sido ideia da agência de viagens, sei lá!… nem quero saber.

    “O Presidente da República nega ter pedido para mudar um voo da TAP por conveniência da sua agenda – voo esse que tinha cerca de 200 pessoas a bordo. “A Presidência da República nunca contactou a TAP nem nenhum membro do Governo sobre tal assunto. A Presidência da República nunca solicitou a alteração do voo da TAP, se tal aconteceu terá sido por iniciativa da agência de viagens”, refere numa nota da presidência.”

    https://cnnportugal.iol.pt/geral/marcelo-nega-ter-pedido-para-mudar-voo-da-tap-se-tal-aconteceu-foi-a-agencia-de-viagens/20230405/642d5fb30cf2dce741b32960

  3. e ainda vão descobrir que foi o Ricardo Salgado que ao se ter recusado a emprestar dinheiro ao Estado provocou a subida dos juros da dívida pública e consequentes eleições.

  4. O espectacular Carlos Costa que parece ter sido nomeado por Salgado ,Passos que acabou a licenciatura aos 37 anos com a inteligência que se lhe reconhece e segundo se sabe foi Salgado quem fez o programa de governo do PSD ,Catroga a fina flor do entulho que arranjou um tacho de 45mil euros na EDP e procurou influenciar A.Costa , é a isto que Marcelo derrubou um governo ,o desastibilizador irá pagar com língua de palmo o que fez aos portugueses ao derrubar um governo de maioria absoluta, para tentar colocar os seus amigos a.desgovernar Portugal

  5. Afinal das bancarrotas vieram todas daqui.
    SLM, BPN, BPP, BES… Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Carlos Costa, Cavaco, Cartroga, Quinta da Coelha, Durão, Portas, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *