Um segundo mandato soez e de cariz absolutista

Esta notícia, onde se acusa com todas as letras Marcelo de interferir onde não é chamado, merece ser lida.

CEO da Global Media acusa Marcelo

Depois do escândalo da circunstância da demissão do Governo e do caso das gémeas, que não existiria se não fosse o Presidente Marcelo o motor da acção, parece agora haver muito à-vontade para o desrespeitarem na sua função e até de o acusarem de algumas coisas directamente. Um dia tinha que ser.

16 thoughts on “Um segundo mandato soez e de cariz absolutista”

  1. “Só agora é que viram que o tipo não presta?”

    não presta? o forte dele é ser altamente prestável, não sabemos é a quem e quanto nos custa.

  2. MUDAR A CONSTITUIÇÃO
    1 – Tal como a Constituição está, o Presidente da República é sempre um factor de instabilidade e de ingovernabilidade da vida pública em Portugal. O que beneficia as Coorporações e os poderes não escrutinados pelo voto (sobretudo a Justiça). Mas também exponencia a interferência de outras instituições estrangeiras, que desejam limitar (ou mesmo conquistar) a soberania de Portugal.
    2 – Os Media, no dia a seguir quaisquer eleições, começam logo a instigar a intriga entre o poder parlamentar e o poder presidencial. Os Partidos que não venceram as eleições fazem o mesmo. Os Sindicatos e as Ordens fazem o que querem, prejudicando o País, e impossibilitando uma estratégia de Desenvolvimento que traga mais prosperidade. As Empresas acomodam-se a este status quo, e não conseguem ser competitivas a nível internacional.
    3 – Vivem todos da subsidiodependência do Estado, a pretexto de uma instabilidade que lhes serve exatamente para manterem e justificarem a sua impotência.
    4 – A reforma da Constituição é um imperativo ético e moral.

  3. o ps q apoiou o marcelo nas presidenciais é o mesmo que agora apoia jose luis carneiro. por isso os comentários do fernando a agitar aqueles fantasmas poeirentos que tem na cabeça são tão hilariantes.

  4. Está tratado o que falámos”: Ricardo Salgado ajudou a desenhar programa eleitoral do PSD de Passos Coelho, em 2011

    Carta enviada ao banqueiro por Eduardo Catroga em 2011 revela influência direta na elaboração do programa apresentado aos eleitores por Pedro Passos Coelho
    In Expresso

  5. “Ricardo Salgado ajudou a desenhar programa eleitoral do PSD de Passos Coelho, em 2011”

    1 – quanto é que o avô pintelho cobrou na intermediação, além dos 15 anos a administrar facilidades na edp.
    2 – quanto é que o bes e família deram para a campanha do passos.
    3 – qual o papel da múmia, eleita anteriormente com dinheiro do bes, nisto tudo.

  6. “o ps q apoiou o marcelo nas presidenciais é o mesmo que agora apoia jose luis carneiro.”

    como é que sabes, terá sido a ana gomes que os denunciou à judiciária e a felícia cabrita que te passou a lista feita pela equipa de prestidigitação dos dciapeiros?

  7. o medina tinha direito a quantos votos? ou tinha procuração do eleitorado socialista para votar no marcelo. carneirada é no partido do sá.

    “os meus poderes chamam-se “estar informado” e “ter memória”

    aqui na parvónia chamam-lhe google, plantam-se notícias, depois é esperar que alguém digite as palavras chaves, martelar para encaixar no contexto, encher o peito de ar e cagar penicos de informação pescada na rede.

  8. Comunicação social tem aquilo que semeou ,desinformação, formatar opinião, como se costuma dizer pode enganar durante algum tempo mas , chega a altura.que os leitores descobrem as mentiras e deixam comprar ,
    Os jornais estão falidos e o desemprego está à
    porta. colhem o que semearam.

  9. Luis,
    E, a acrescentar a essa realidade, nós, nos Blogs, aprendemos a informarmo-nos uns aos outros, sem ficarmos submetidos unicamente às vozes dessa “comunicação social”.

  10. “E, a acrescentar a essa realidade, nós, nos Blogs, aprendemos a informarmo-nos uns aos outros, sem ficarmos submetidos unicamente às vozes dessa “comunicação social”.”

    escrito e assinado pelo mesmo missionário, da igreja libertária dos amigos dos últimos dias do reino do pudim, que bomba diariamente propaganda da central cibernética russa. cada vez que vê um nome novo acha que apanhou mais um pato para a missão evangelizadora.

  11. Nozes em Blogues?

    E vêm para aqui alguns «Nozes dos Blogues» fazer propaganda, e tentar enganar os Outros…

    Em que são diferentes o comediante americano zeliskas da ucrânia, o bidé estadudinense, o netandiau israelita, os colonialistas e esclavagistas europeus, o putin russo, o afonso henriques português, o hitler alemão, o napoleão francês, ou os portugueses que invadiram a espanha em 1640, o genocídio das populações norte-americanas postas em “reservas” até 1776, o cancelamento de Cuba, e o Vietnam e a Coreia, e as bombas atómicas no Japão?

    Não são todos a tentar roubar o território uns dos outros?
    Não é sempre a justificação da “ameaça à segurança” e o colonialismo da Identidade? Não são todos a querem evangelizar os Outros com a suas ideologias, razões, interesses e facciosismos?

    OU SEJA, em vez de olharem para AQUILO QUE SÃO, acusam cobardemente os OUTROS disso que são.

    Estes «Nozes dos Blogues» é que são os piores inimigos da Humanidade.
    Está-vos nas entranhas. É desse ácido que vos corrói, que são feitas as guerras. Não sois capazes de ser «O Que Há-de Vir».

    Os que resolverão estes crimes destes Humanos e Humanas, que pertencem à época designada por “Humanidade”, HÃO-DE VIR. Até lá é o Impronunciável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *