Crespologia

O que há de mais interessante no fedor que rodeia Mário Crespo – enquanto suposto jornalista que utiliza o seu estatuto profissional para lançar campanhas de assassinato de carácter – é o que tal permite revelar dos critérios políticos e deontológicos de António José Teixeira e de Pinto Balsemão. Sem a anuência destes dois, em especial do patrão, o deboche da porqueira do Crespo não teria sido tolerado.

14 thoughts on “Crespologia”

  1. o gajo não vai para lado algum porque entretanto vão surgir problemas legais com a nomeação e vão concluir o segundo ou terceiro caso nobre. prometeram e agora arranjam um imbróglio para fingir que querem cumprir mas a lei não deixa. é a vraquineta de trituração psd a funceminar e assim se livram de alguns.

  2. ESTA NOMEAÇÃO, A EXISTIR, VEM REVELAR QUE VALEU A PENA TODA A CAMPANHA, COM T-SHIRT INTERIOR E TUDO, TODA A DIFAMAÇÃO E TODO O CONLUIO COM TODOS AQUELES PAINELEIROS QUE O DITO SENHOR DIARIAMENTE ESCOLHIA PARA CHAFURDAREM CONSIGO NA SUA POCILGA.
    NO MEIO DE TUDO ISTO, EXISTE PARA MIM UMA GRANDE MÁGOA: QUE É FEITO DAQUELA SERIEDADE E ÉTICA PROFISSIONAL DUM HOMEM QUE AO LONGO DE ALGUNS ANOS ME HABITUEI A RESPEITAR. TRATA-SE DE ANTÓNIO JOSÉ TEIXEIRA. PARA ONDE EMIGROU ESSE PASSADO DE HONRADEZ DO DITO SENHOR. COMO PODE SER CUMPLICE COM TAMANHA CANALHADA. SIM, PORQUE ERA ELE O DIRECTOR DE INFORMAÇÃO DO CANAL. SE NADA CONSEGUISSE INVERTER, TINHA SEMPRE A POSSIBILIDADE DE BATER COM A PORTA. SINAIS DOS TEMPOS: TODOS SE ACOMODAM, TODOS SE VENDEM, SEM SEQUER CONSEGUIREM SER UM POUCO COERENTES COM O SEU PASSADO. É UMA VERGONHA. SINTO UM NOJO ENORME.

  3. e podes acrescentar à lista os seguros, os netos, as belém, os ramalhos, os barrosos e restante a tralha sucialeira que ambicionam poleiro sem passar pela chatice de ser eleito, pois sem estes prestimosos o gajo falava sózinho.

  4. Esse Crespo, esse Teixeira, essa paineleiragem é natural que estejam vendidos ao Bolsanamão. Empregos há poucos e são a recibos verdes. Ontem perguntaram ao Medina, no 5 para a meia noite porque tinha acabado o Plano Inclinado. O sujeito diz que não sabe ou faz que não sabe. Com as suas trapalhices, era capaz de empurrar ainda mais o (des)governo para o pântano. Então convem que agora esteja caladinho e meta os gráficos no… Outra piada do Medina que a sua responsabilidade na situação é pequena porque só esteve 18 meses no governo e mesmo assim já tinha pedido ao Soares para sair. Este homem é um “génio”. É caso para dizer: eu “génio”

  5. ..ou me engano muito ou ainda vamos ver «Mc’respo» a morder os calcanhares do «Africano» (na vez de os lamber)…o que o matou foi o ego…“É um lugar que me honraria muito nesta fase da minha carreira e para o qual me sinto habilitado”…muito à frente…afinal só uma abnegada e modestíssima pessoa como ele se sujeitava a ir para um país que acaba de perder um A…francamente…

  6. Deixem lá ir o gajo para os States porra!!! Mais, faça-se um manifesto, uma manif., qualquer coisa, mas levem para lá o gajo. Assim deixamos de ver diariamente aquelas fuças de “rafeiro miope” e de ouvir aquela voz de “mete nojo com óculos”.

  7. O Zé Tó tem o Crespo que merecem os vira casacas e oportunistas! NOJO………… de quem mamou até fartar na teta dos socialistas mas que se agarrou à outra teta logo que viu outra porca na pocilga. Os porquinhos, são assim. Procuram a mama que está mais a jeito. E assim vão sorrindo e subindo na vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.