19 thoughts on “Congresso do PSD confirma expectativas”

  1. Há qualquer coisa incompreensível no PSD, depois de Santana e Menezes ainda elegem este com 61%? Será que no PSD alguém o que outros não conseguem enxergar?

    A bem do país, quero acreditar que sim!

  2. Também achei o mesmo. A discursar é profundamente chato, faz sono. Para além de não ter dito nada de significativo.

  3. Clara, acha que alguém como PPC pode dizer algo de significativo, para além de lugares comuns? Mais, acha que alguém que tem Vasco Rato como um dos principais apoiantes pode ter algo de significativo para dizer? Depois como é o que o VR o entendia?

    Enfim………..

  4. O congresso pariu uma mão cheia de nada, ou um socras se preferirem.
    Agora, que “expectativas” tinham os ps´s ? Se se contentam com a absoluta mediocridade deste governo é p ppc que vos causa pruridos?
    Até antevejo um governo de coligação ps/psd, é que a desgraça procura sempre companhia.

  5. Caro Valupi:

    creio que os teus serviços, de guarda-mor do socretismo, ou o que lhe queiras chamar, estão dispensados por manifestamente serem desnecessários, mas nunca por incompetência tua como é óbvio.

    Temos uma DIREITA e uns COMUNISTAS muito mais capazes do que muitos pensam. Observa com calma, não te zangues.

    A classificação política de Estado liberal ou social só deve servir aos “parvinhos” cá do burgo, o que é isto (sistema de governo) na realidade?

    Como num sistema político comunista clássico, o povo está domesticado, (no Estado Novo já se tinha chegado aos mesmos resultados, só com mais violência física sobre as pessoas).

    Esta nossa Direita tem um “Estado por natureza perfeito”, faltava substituir (para arejar),
    os rapazes que também se querem “abotoar um pouco” pois bem. “Les voilá”.

    Resultado, o sistema comunista controla as massas sindicalizáveis via (UGT e CGTP), e não pode estar mais de acordo com a super centralização (solução comunista) da vida económica via “Caixa & outros Lda”. É só esperar que isto caia de maduro, o serviço está feito.

    Entretanto vão fazendo como aquele grego (os de direita) que chegou a ser tão rico que meteu na cama a mulher do histórico Kennedy, quando lhe nacionalizaram os bens não tinha nada a não ser dívidas no seu país, cópia fiel desta direita nacional.

    Ver notícia dos jornais, a dez marmanjos o BCP empresta 20.000 milhões, a Caixa idem.

    Isto vai longo meu caro, tens muita razão, com ovos destes a ninhada não será grande coisa. Veremos. Será o (PPC) o idiota útil que vai pagar por todos? É pena para o inocente.

    Apesar de tudo o que tens escrito sempre a considerar-te.

  6. armando ramalho, não te esqueças de que nem os jeovás acertam com a data do fim do mundo. E eles andam nesse negócio há muito mais tempo do que tu.

  7. Tem piada é a tentativa dos media de campanha tentarem vender-nos a imagem do Coelho. “Ele tem voz de barí-tono”, dizem eles, “é bonito”, afiançam outros. Mas isso não cala a discórdia e a verdade é que a lei da relatividade das coisas obriga a dizer o que se sente. E no que me toca mais não posso dizer que para mim a voz dele pouco importa se é de barítono…apenas acho que está no timbre dos meus traques depois de uma boa feijoada. Mas isso até acaba por ser coincidente com a sua fronha: TEM CARA DE CUELHO.

  8. Morrison, voltei a ouvir-te por aqui pá, strange, mas quanto a essa do cuelho nem eu tinha lembrado, olho de lynce,

  9. A experiência governativa e o poder de tomada de decisões que o Passos Coelho transporta na sua personalidade serão sempre um grande problema para os adversários. Eh, Eh…

  10. Val,

    Claro que não esqueço, a história recente confirma, o fim do mundo acontece, só que há muito boa gente que nunca aprende.

    Ver a D. Branca, aquilo, nos dias finais era dinheiro a rodos, ver Pedro Caldeira que nas suas confissões afirma que soube que estava perdido quando viu os operários que pintavam o seu escritório protegerem o chão com títulos da bolsa, ver caso Moderna, milhões vindos de milhares de alunos e da banca, José Braga Gonçalves fez férias na prisão e escreve um livro com farto proveito, ver o caso Univ. Independente e suas negociatas.

    Hoje em dia, segundo contas muito simples, correm rios de dinheiro dos bolsos de um povo espremido ate ao limite do racional, para o esbanjamento de poucos.

    Não há mão invisível que ponha fim a tais desmandos.

    Não sou notário ou, como diria a minha avó, tabelião, quanto ao vinho que seja novo e de qualidade, oferecido de boa fé e com elegância como mandam as conveniências sociais.

    As bestas, como é de uso, ficam à porta.

    PS. Não tenho o direito de falar das crenças alheias mesmo colateralmente, como facilmente compreendes.

    Sempre a considerar-te, gostei de te “ver”.

  11. Se calhar é por isso que o PPC quer um “Conselho da República”…

    Aquilo que Rangel (Emídio) não é surpresa! A malta é que tem memória curta! Mas o que me fez rir foi o se P.S.:

    «P.S. Um tal Henrique Monteiro, alcandorado em director do ‘Expresso’ por bulas e razões mais do que obscuras, sem qualquer curriculum que se veja, sem percurso jornalístico reconhecível, bolçou numa rádio pouco menos que clandestina umas tontarias sobre mim, a principal das quais que ‘nunca me contrataria como jornalista’. Não acham mesmo extraordinário, vindo de quem divulga conversas privadas só para fazer o frete ao patrão?»

    … agora faz-se luz… por isso é que o homem não teve quaisquer desmentidos em 17 anos!

  12. armando ramalho, estás num castelo inexpugnável. Mas, também, és prisioneiro dessa mesma impotência que te protege.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.