Concerteza, Dr. Rui Rio

Já não ia ao Twitter de Rui Rio, esse espaço de primorosa stand-down comedy, há uns meses. Algo me buzinou para lá voltar, na certeza de com certeza valer a pena. E assim foi, não falha. São três exemplos de rajada. Eis como o chefe da oposição, brilhante economista e distinto ex-aluno do Colégio Alemão do Porto, consolida a genial estratégia eleitoral de se expor sem decoro, sem noção e sem gramática:

12 thoughts on “Concerteza, Dr. Rui Rio”

  1. O gajo acerta sempre, excepto no totoloto, no português e na política.

    Hoje de manhã tuitou contra a escolha de Pedro Adão e Silva para comissário dos 50 anos do 25A, alegando que é “compensação” pela propaganda socialista que ele faz na TV. “Compensação” paga “com os nossos impostos”, acrescentou. Tão rasca!

    Com a comunicação social privada toda a a praticar tiro ao governo e a torcer pela direita, só um morcon destes se lembrava de dizer que “o PS tem os seus ‘comentadores independentes’ espalhados pelos diversos canais para vender a propaganda socialista e tentar destruir os adversários”.

  2. O espírito do ventrulhas já domina o discurso dos antigos “partidos da direita democrática”, que deus tenha.

    Agora foi o chicagalhão, chefe de um partido prestes a desaparecer, a pôr-se nos bicos dos pés e a qualificar a escolha de Pedro Adão e Silva um “insulto aos portugueses”. E “exige” que o governo escolha outro nome e “reduza drasticamente os custos e a duração” da comissão dos 50 anos do 25A. Aqui pra nós, ó Chicão, o 25A precisava era dum enterro, não era?

  3. ó júlia andas a exagerar na censura ( a serrana chamava-lhe “magistratura de influência” ) já nem aguarda despacho, chuta-se no publicar comentário, e… nada, repete, e o comentário sai da bolha e cai pra fora da caixa, desaparece, tipo cagalhão, medo valupiano de tudo que cheire e possa desagradar a polícia secreta do estado microbiano, e o dono do moreira, lhe caia em cima, tá bem, quem tem ( ! ) tem medo …
    a culpa é do filtro spam, disto, e daquilo não sei quê, qualquer coisa …
    qualquer coisa é, sem dúvida .

  4. Não me lembro dos comentários críticos do Rio, ou do Chiquinho, quando indigitaram a comissário do 10 de Junho o idiota do Tavares, que subiu na vida a cascar no Sócras e restantes xuxas enquanto enaltecia as qualidades dos carecas da direita.
    No fundo, o desbocado Rio acaba a revelar a estratégia vigente que é, claro, premiar aqueles comentadores e jornalistas que mais agressivamente atacarem a xuxaria e o governo.
    Quando lhe parece que o outro lado começa a usar a mesma tática, já está tudo mal, ó tio, ó tio que os xuxas estão a manipular.
    Honestidade intelectual é coisa que não lhes assiste.

  5. Não percebo o porquê de perder tempo com o dr Rio. O país tem o melhor PM do mundo e arredores e um presidente da CML do mesmo calibre

    José Marques

  6. ” Honestidade intelectual é coisa que não lhes assiste. ”

    a ele e a ti, há 2 semanas andaste aí no coro do estrumeira a dizer mal do gajo. é só rebobinares os teus comentários de 24maio.

  7. E o que é que o cu tem a ver com as calças, meu?
    Ridicularizar a lata do Rio em afirmar que o PS é favorecido por um comentador é a mesma coisa que criticar o Adão e Silva por estar , gradualmente, a entrar na onda para manter os tachos?
    Já nem sabes o que dizer para chatear. Até inventas.
    Deves ser um gajo muito triste e ressabiado.

  8. “… criticar o Adão e Silva por estar , gradualmente, a entrar na onda para manter os tachos?”

    bom exemplo de invenção ignorante de um idiota que faz coro com os argumentos da direita e depois justifica-se a dizer que estava a ridicularizar o rio.

    não vou argumentar com a capacidade do pedro para o desempenho da função que lhe foi atribuída, com a duração do mandato, com o que vai receber e deixar de receber, se lhe pagam as deslocações ou se vai de bicicleta, só quero saber qual foi o tacho que ele abichou e qual era o graça moura que deveria ter sido nomeado presidente vitalício.

  9. Ó cavalgadura:
    Estou a falar dos tachos merdiáticos com que se amansam comentadores desalinhados do mainstream e não de uma cabala xuxalista para controlar a comunicação social, como avança o idiota do Rio.
    Como de costume, baralhas para voltar a dar à tua maneira só para andares em bate-bocas de merda.
    Se acordas mal disposto, porque é que não bates c’os cornos na parede?
    Por exemplo, sei lá.
    Ou esgalha uma, a ver se acalmas.

    Por mim, ficas a falar para um microfone de dois papos.
    Hasta luego.

  10. o que disse rui rio:

    “O PS tem os seus “comentadores independentes” espalhados pelos diversos canais para vender a propaganda socialista e tentar destruir os adversários …mas esse trabalhinho tem um preço.
    Chegou a vez de Pedro Adão e Silva receber a compensação. Pagamos nós; com os nossos impostos.”
    https://twitter.com/RuiRioPSD?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1401201118173085701%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Faspirinab.com%2Fvalupi%2Fconcerteza-dr-rui-rio%2F

    comparar com o que tu escreveste acima:

    “Estou a falar dos tachos merdiáticos com que se amansam comentadores desalinhados do mainstream e não de uma cabala xuxalista para controlar a comunicação social, como avança o idiota do Rio.”

  11. A polémica com o surfista permite algumas considerações: que os novos inquisidores mediáticos não resistem ao escrutínio que exigem aos outros nos seus comentários.
    Que o escrutinado demonstrou não ter a noção do cargo, do convite e onde este o situa, que é nos antípodas da independência.
    Que a forma simplista e panfletária como respondeu equivale à não resposta de Costa, imitando-a e confirmando-a (outro sinal de falta de independência).
    Que a sua nomeação é de facto um favor mas a sua constatação uma heresia.

  12. “A polémica com o surfista permite algumas considerações: que os novos inquisidores mediáticos não resistem ao escrutínio que exigem aos outros nos seus comentários.”

    estás a falar de quê e de quem?

    “Que o escrutinado demonstrou não ter a noção do cargo, do convite e onde este o situa, que é nos antípodas da independência.”

    qual independência? achas que a direita comemora o 25abril?

    “Que a forma simplista e panfletária como respondeu equivale à não resposta de Costa, imitando-a e confirmando-a (outro sinal de falta de independência).”

    esta parece uma resposta para 75.000 do jocker e a engrenagem que a pariu deve ter ficado encravada.

    “Que a sua nomeação é de facto um favor mas a sua constatação uma heresia.”

    yah meu! o tavares foi nice e o vitalício graça moura uma benção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.