8 thoughts on “Como é que se lida com isto?”

  1. hipotese 1) assegurar boa saúde mental aos cidadãos

    hipotese 2) vais viver para uma tecno-utopia inspirada no zuckerberg, situada numa comuna alentejana em que toda a gente vive nua mas com óculos de realidade virtual na cabeça. ah, e bebem água com tifo para fugirem à ditadura da água canalizada.
    retorna à pureza da vida real, valupi.

  2. eu fico contente porque pelo menos este já só poderá meter gente a arder na prisão caso lhe forneçam recursos materiais. fiquei sem perceber muito bem se a importância que dão, na notícia, ao facto de ser engenheiro por ser, por não estar na ordem, tem que ver como estarem a alertar que o ensino superior não forma cidadãos exemplares ou se, pelo contrário, estão a querer dizer que aquele homem respeitável, senhor engenheiro, também cometeu crimes. seja qual for a opção fico mesmo triste. porque este gajo demente andou a matar com base no seu trabalho, ou seja, nós não valemos pelo trabalho que temos mas pela forma como o fazemos. este assassino estudou para ser engenheiro e usou a engenharia, não para ajudar ao desenvolvimento de semicondutores para o bem comum – antes para a destruição.
    entretanto, lá na prisão, alguém lhe enfiou uma lâmpada pela boca para ela se acender, uns minutos depois. e rebentar. foi uma micro história.

  3. o gajo que tirou um curso de engenharia e tem como hobby fazer pequenos aparelhos electrónicos que começam incêndios quando ele tem um alibi e a gaja que está na tropa e vai molhar os pés às quatro da matina em finais de novenbro são os únicos dois géneros que existem.

  4. iniciativa literal, e depois existo eu se considerar um terceiro género.

    yo, a casa pode servir para dar abrigo a quem não tem – é a transformação do mal em bem.

  5. na melhor que um irão x usa a valer a qualificação pros oitavos para relaxarmos das tensões da guerra na ucrânia

  6. Enquanto fritas a mioleira a tentar descobrir como se lida com isso, podes lidar com isto: “Bucha Revisited”, brevemente num ecrã perto de ti. Basta scrollares uns centímetros para baixo para te excitares com o teaser. Aposto de novo o colhão esquerdo e metade do direito em como estes dois vão aparecer daqui a uns dias convenientemente domiciliados numa vala comum, em Kherson, com evidentes sinais de tortura, claro. Por quem? Pelos russos, ovcorce!

    https://m.facebook.com/Publico/posts/10160706463696983/?locale=ne_NP&refsrc=deprecated&_rdr

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *