29 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. https://9gag.com/gag/adPARBV

    o que vale é o pescove já ter mandado o isco dos ucranianos nazis estarem por trás destas manifestações de boas vindas aos judeus 70 anos depois do stalin dos enviar para israel

  2. “carta de artistas, escritores e intelectuais judeus”

    essas profissões liberais costumam ver coisas que os pagantes de impostos não veem e depois escrevem cartas para justificarem as rendas que recebem.
    anas gomes, carmos afonso e miguéis tiagos vivem dessas merdas, tou admirado ainda não terem feito uma cena parecida de solidariedade ao terrorismo muçulmano.

  3. “…entre os quais judith butle”

    só agora reparei na sacerdotisa queer que diz que o hamas e o hezbollah são de esquerda.
    a revisão do corão deve ir a caminho para reforçar o movimento com batalhões queer.

  4. “…entre os quais judith butle” em todo caso será a revisão da tora porque é uma ilustre representante da raça superior às outras todas.

  5. “…entre os quais judith butle” em todo caso será a revisão da tora porque é uma ilustre representante da raça superior às outras todas”

    não é necessário porque são superiores, tanto que convivem com a comunidade queer e os teus amigos muçulmanos são transfóbicos. parece que só mudam de opinião depois de alterar o corão tal como foi feito para aderirem ao sistema bancário. estes como são da esquerda pura, apoiada pelo pudim, devem ser mais difíceis de converter civilmente, porque quando estão fardados e ao serviço foi o que se viu no festival de 7/10.

  6. entre a transfobia e o obrigarem as mulheres a gramarem misses com cacete , como se não houvesse mulheres mais bonitas que homens femininos operados para comerem gajos imaginando que não são gays , não sei o que será pior.

  7. ninguém é obrigado a nada, faz quem quer e quem lhe apetece. tem os seus direitos garantidos por lei e protecção do estado, nas democracias ocidentais chama-se liberdade. isto para responder à tua desconversa.

    o que critiquei foi a hipocrisia da senhora e da extrema esquerda, que tanto agrada à extrema direita, usar o escadote das liberdades ocidentais, conviver com a opressão e o terrorismo praticado por grunhos muçulmanos, que afirma serem de esquerda.

  8. é pá , a nossa liberdade é mesmo estrondosa , até consegue escapar ao determinismo da biologia.. mas os cadáveres dos trans devem levar etiquetas azul e rosa para quando algum arqueólogo os encontrar não diga que aquele esqueleto afinal é de homem e lhes estrague a festa.

  9. e fiquei confusa : isso da esquerda e direita não tem a ver com economia e as pessoas não andarem à rasca entre escolher ter casa ou comer? nunca pensei que se distinguissem pelo bla bla e escolha de sexo -:) -:)

  10. opusemo-nos à guerra na ucrânia e fomos chamados de apoiantes do putin.
    opusemo-nos à guerra no afeganistão e fomos chamados apoiantes de talibans.
    opusemo-nos à guerra no iraque e fomos chamados de apoiantes do sadam.
    opomo-nos à guerra em gaza e somos chamados de apoiantes do hamas.
    quanto tempo passará até que as pessoas que apoiaram tudo isto começarem a dizer que sempre foram contra?

  11. putin, talibans, sadam, hamas, irmandades muçulmanas e ayatolas é tudo a mesma merda, fanáticos e terroristas. tu tens a oportunidade de viver numa democracia que te garante a liberdade de manifestares apoio a essas barbaridades. no regime desses sacanas não escrevias uma linha contra sem malhar com os costados na pildra e mínimo de 50 açoites, portanto aconselho-te a mudares de país para viveres na realidade aquilo em que acreditas e ajudares às cruzadas muçulmanas.

  12. mas também existe a resiliência invisível, que ninguém vê, aquela que chora a dizer: juntos não somos apenas mais fortes, somos melhores.

    e depois vêm estes morcões todos enviesar tudo, cínicos, badalhocos

  13. “quanto tempo passará até que as pessoas que apoiaram tudo isto começarem a dizer que sempre foram contra?”

    isso é o que a tua seita faz, reescrever a história, apagando, martelando e roubando como fez o zé estaladas.
    apoiam descaradamento toda a merda que o pudim faz e e dizem que se opõem. de manhã são comunistas, à tarde bloco de esterco e à noite pupilos do mestre andré.

  14. o que tu queres é apertar os outros em nome em nome da liberdade.
    russos perseguem judeus na russia e o pudin manda dizer que foi uma manifestação organizada pelos ucranianos. até agora nem um tiro e ninguém foi preso, não há democracia que resista a tanta liberdade de se manifestarem contra a vida dos outros.

  15. A Isabel Moreira apareceu escandalosamente na manif pela Palestina este fim de semana em Lisboa, mas ainda não condenou o Hamas aqui no blogue. O Valupi de certeza que não vai deixar passar em branco esta cumplicidade dela com o abominável e nem este possivel erro crasso e indelével na sua carreira por não ter honestidade intelectual suficiente para reconhecer o dilema.

  16. aguardemos, badalhoco a pedal, a Isabel Moreira apoia a sensatez – tal e qual como Guterres – de que o horror não justifica o horror e que a luta pelos inocentes não pode parar

  17. os judeus se não querem ser perseguidos têm de mudar a forma de estar no mundo. como disse um deles “estupidez é fazer uma coisa da mesma maneira e esperar resultados diferentes” . a inteligência emocional , a empatia, a humildade também fazem muita falta .

  18. olinda, estupida que nem uma porca, e o que é que apoia o valupi, importa-se de nos dizer? é que todas as qualificações que fiz à louvável atitude da isabelinha e do tio gugu aparecem no ultimo escrito dele acerca do tema como possibilidades de interpretação dessas mesmas atitudes, por isso faça o favor de endereçar a sua raiva hipócrita a quem de direito. temos pena.

  19. põe os patins, badalhoco a pedal, o Valupi já escreveu, e tão bem, sobre isso de o horror não justificar o horror. lamentavelmente os badalhocos como você só se ouvem e percebem a si próprios e vêm depois escarrar-se a ver se contaminam o ar. e que vergonha eu sinto dos badalhocos

  20. “A Isabel Moreira apareceu escandalosamente na manif pela Palestina”

    se calhar ia nua com uma mama de fora, daí o escândalo das porteiras da causa gelatina.

  21. olinda, burra que nem uma porca, o que o valupi escreveu sobre a posição do guterres ainda está disponível. porque não vai ler?
    e vergonha devia sentir era por ter andado a mamar na boca do mário machado a pedir mais e mais guerra (tb há horror na ucrânia, sabia?) que só importava o invasor e o invadido e agora ter que engolir os milhares de mortos na palestina enterrados debaixo do direito internacional do império do bem. já lhe disse que é um problema seu?

  22. como é que te sentes mais seguro a passear na mouraria, com uma tshirt do hamas ou com uma estrela de david?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *