14 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. porque atribuem acidentes automobilísticos a Deus? eram anjos que iam a conduzir?

    a este senhor podia-se aplicar “tudo o que demais enjoa”. ninguém o mandou ser fanático religioso de igreja , só podia dar nisto.

  2. o que vale é que num dos países mais católico da europa , o meu , já me posso eutanizar. ..e ouvir missas , se fosse , de 20 minutos. os copos de domingo de manhã não podem esperar -:)

  3. eu só consigo ver e ouvir e ler isto amanhã, tenho os miolos torrados, e porque sei que também tenho de ler uns estudos ali aytrás – que só li de relanççe – para fazer parelha

  4. “porque atribuem acidentes automobilísticos a Deus?”

    não é omnipresente e omnipotente? não os podia ter evitado? não quis?

  5. não quer ter livre arbítrio , teste? pronto , se quer que Deus o tele comande é lá consigo. eu gostei imenso dele , do livre arbítrio , errei montes , curti muito , e descobri que afinal , quero estar ao Seu serviço. eu e santo agostinho -:)
    respeito imenso a vida dos outros , e a minha, não me passa pela cabeça conduzir de forma imprudente. e muito menos atribuir os meus erros a Deus.

  6. Joaquim Camacho, comece a semana com esta pomadinha para o mal de inveja. esfregue nesse corpo piolhoso todo a começar pelos miolos, massage bem. e depois, no fim, diga repetidamente o seguinte mantra cem vezes: Val mais, Val mais, Val mais (…) até ao infinito. tenho dito. !ai! que riso

  7. as pessoas com atitudes fortes tendem a acreditar que entendem a ciência, enquanto os neutros são menos confiantes. no geral, o estudo revelou que pessoas com fortes atitudes negativas em relação à ciência tendem a ter excesso de confiança em seu nível de compreensão. ora isto faz parelha com o video: tornar algo em uma verdade por iteração do enviesamento cognitivo, eis o parto de uma conspiração que depois ganha corpo a ponto de se propagar e ter de ser explicável e compreensível na sua incompreensão e inexplicação. bem visto, é como entender muito bem os gestos que os grandes símios fazem. adorei.

  8. Ganda Lucas, sempre a perturbar a digestão dos borreg… perdão, dos taxist… perdão again, dos… dos… Eh pá, eu sei lá que nome dar aos pobres bicharocos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *