«Marcelo Rebelo de Sousa acha difícil António Costa recuperar do clique negativo que considera ter acontecido com o caso TAP e, embora continue a dar tempo ao Governo, espera que Luís Montenegro acelere o passo. O que faz falta, disse esta semana, é “que o Governo governe e governe melhor” e que a oposição seja “cada vez mais contundente”. O que significa que, depois de ter aconselhado Luís Montenegro a não ter pressa, Marcelo pede agora ao líder da oposição que carregue no acelerador. Não vá o relógio trocar o ciclo.
Pela sua parte, o Presidente da República não vai deixar que a crise no Governo altere o calendário que há muitos meses definiu na sua cabeça e que coloca nas eleições europeias de 2024 o momento para avaliar se a legislatura tem condições para chegar ao fim.»
Gostava de ver este presidente-panão dissolver o parlamento por causa dos resultados de umas eleições europeias em que o chega vai ser a 3a força política. Isto parece-me mesmo só circo.
Um circo…?
Eles não digiriram, nunca irão digirir, nem no estômago nem nos cornos, a decisão do povo nas últimas eleições. Eles quem? Os partidos, incluindo parte do ps, a comunicação social, os juízes e magistrados e o político mais canalha que conheci em toda a minha vida – o atual presidente da República. O que está
em marcha é um golpe de Estado de “características modernas “. O que mais me indigna é voltar a ver cabrões e cabronas que se dizem de esquerda na mesma barricada do ventura e do montedemerda.
entretanto , começam todos a marcar presença nas convenções do chega…até tu , ana catarina?
oportunistas.
Marcelo a ser Marcelo ,quem vive e conduz a sua
agenda política pela comunicação social ,o que se espera ? Um político com este perfil e o seu percurso em que nem foi presidente de uma junta de freguesia , que chega a presidente devido a estar ligado durante anos a uma estação
televisiva como comentador agora comporta se como tal e não tem noção que agora deve ser comedido nas palavras e ações.
eu acho que o Marcelo deveria casar-se para a demência entrar em remissão. !ai! que riso
Ultrapassado o fundo do poço pela tampa do alçapão para tombar de rastos no mais lodoso fundo.
Só fogo de vista para enganar tolos. Esta treta é própria de um comentador empolado que como presidente se despediu ou nunca chegou a entrar.