9 thoughts on “Cidadão castrado, não!”

  1. Candidato este jovem?

    Jovens não, mínimo 80 anos, que ainda dá para segundo mandato, porque todos aguentam até aos 100.

    E já temos 5 presidentes para lavar e durar e vamos para o 6º.

    As mordomias ficam caras.

  2. Foi lindo o discurso, Dr Garcia Pereira, mas gostava de saber em que se fundamenta para afirmar que Sócrates foi um dos piores PMs da democracia. Claro que não sabe porque diz isso. Ou melhor, até sabe, mas não tem coragem de o afirmar e fica-se pela “não simpatia”. A direita debochada faz o que faz ao homem, também porque sabe quanto as elites da esquerda radical sempre o odiaram como PM-PS. Agora talvez seja tarde. Para Sócrates e para a sua amada democracia.

  3. boa malha, sim senhor!
    num país de “ceguetas” e castrados, este homem é um dos poucos que vai fazendo a diferença.

  4. um constantemente derrotado candidato à presidência da república. é miserável como precisa de escorraçar e tratar o sócrates como um bandalho para poder ter a liberdade de dizer umas verdades acerca da magistratura. é estranho que mesmo as pessoas que dizem o que entra pelos olhos adentro de qualquer um acerca do estado miserável da justiça, tenham a extrema preocupação, todas as cautelas possíveis e imaginárias para se distanciarem politicamente de sócrates. bolas, mas se é assim, se o sócrates politicamente é/foi não menos do que um demónio e ao dizer isso está-se a sugerir fortemente que exerceu de forma criminosa o seu mandato, então este canalha está em parte a dar razão ao juiz carlos alexandre. não precisamos de hipócritas deste calibre e se isto é tudo o que temos contra a direita, estes garcias pereira de merda – sim, este gajo é uma merda -, então estamos muito, muito, mal, como, aliás, se sabe e é notório. mais um poste valeriquiano da treta, da esquerda cobarde, que não assume e que é o grande sustentáculo da direita em portugal.

  5. Garcia Pereira – a coisa mais FALSA ao cimo da terra. hum, deixa-me cá ir fazer um desenho, mas não lho posso mostrar, senão ele rouba a autoria e depois cobra…dinheiro, muito.

  6. Ó cegueta a coisa mais falsa ao cimo da terra és tu. Um troca-tintas de meia tigela avençado do Relvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.