5 thoughts on “Cerquilhas para 8 de Novembro”

  1. “# PodiasTerusadoCamelCase :-)”
    SeUsassesMaisUmaMaiúsculaNãoFaziasFiguraDeParva.AssimFicamosPeloPretenciosismoBacocoDoCostume.

  2. isto do FBI ter reaberto hoje o inquérito à escroque da hillary clinton sobre indícios, bastante sólidos, digo eu, de perjúrio, obstrução à justiça, violação de segredos de estado, deve ter baralhado todas as tuas contas de uma campanha que há uns dias dizias ter acabado. valerico, a verdade é fodida.

  3. “a campanha acabou” – 20 Outubro 2016 às 3:36 por Valupi
    ahahah pois claro, valupi, pois claro ahahhha
    ahhahahhah
    ignôncio, sintoniza a frequência da realidade.

    só jesus conseguiria ressuscitar esta defunta campanha, ainda assim seria apenas pelo dever de a julgar cá em baixo e fazer justiça às milhões de vidas, dentro e fora dos eua, que esta escroque espatifou principalmente enquanto foi secretaria de estado.

    comprendendo que muitas pessoas apoiaram hillary pelo facto de ser mulher e pelos valores que propagandeia, tenho a dizer que isso não só não chega para se ser presidente, como, acima de tudo, é falso, não genuíno e ao serviço de objetivos opostos a esses valores e criminosos.

    vai-se tudo saber, aguardem. não tem piada, mas agora que é inevitável a rota de colisão inexorável da Verdade com a campanha hillariana, podemos sorrir de alívio, como quem recupera a esperança na humanidade.

    seria a humanidade que estaria em causa se essa escroque, criminosa e traidora, liderasse a maior potência militar, social, ideológica e económica.

    democrata ou republicano, o próximo ou próxima presidente dos eua, não pode jamais ser uma escroque. pessoas retas, honestas e que teem um compromisso de vida com a Justiça e com a Verdade, em especial, ligadas ao FBI, estão, há muito, a tratar deste assunto.

    que esta lição dure por muitas décadas e jamais se deixe que a criminalidade organizada a este medonho nível se aproxime do poder político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.