Cerejas e kilómetros

kilómetros sofia rocha

*

Sofia Rocha tem uma opinião lapidar acerca da Carolina: é bela, famosa, usa biquínis reduzidos, não sabe quando foi o 25 de Abril, não passa de uma mulher objecto, mulher adorno; enfim, é uma menina. Porque levanta a Rocha tanta poeira? Porque a Carolina, numa entrevista pessoal, sem qualquer relação com a campanha ou PS, partilhou certos hábitos privados. Imbecis e ranhosos não perdoam. O moralismo de ocasião está feliz, fruta da época. Só que a gulodice leva à perda do discernimento. A Sofia não faz jus ao nome e escorrega no fanatismo banano. Deu-lhe para comparar a Carolina com a Manela. Comparar a transparência com a hipocrisia. Comparar a Mandatária da Juventude do PS com a mandatada da gerontocracia do PSD.

Comparações feitas a mais de cem kilómetros à hora são cerejas no topo da ignorância.

6 thoughts on “Cerejas e kilómetros”

  1. Eu de política não percebo nada mas também reparei na escassez de tecido da piquena, sem querer, com a visão periférica.
    Isso faz de mim mais imbecil do que ranhoso, espero…

  2. shark, faz de ti um observador involuntário, inocente. E eu estranho. Então não queres observar melhor a escassez de tecido? Depois queixas-te de não perceber nada de política…

  3. Pois é caro WEBMASTER, o preço da fama tem destas coisas, estás a deixar de ser lido apenas pelos fiéis do costume o que te obriga a gastar tempo com os novos adictos ao teu cada vez mais famoso fármaco.

    Continua, tens uma importante missão educativa pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.