Crocodilo choramingas

O grau de violência verbal que já se manifesta nos blogues, o grau de ataques e contra-ataques, a prevalência de argumentos contra as pessoas, o inquinar da campanha pelas questões judiciais, tudo isto associado a uma imprensa que necessita do incidental e do conflitual como pão para a boca, é uma receita para o desastre.

Pacheco

6 thoughts on “Crocodilo choramingas”

  1. O que diz Pacheco é verdade! Ele próprio participou em linchamentos morais com a sua douta palavra. Mas substimou o adversário, e foi apanhado em fogo cruzado. O partido a que pertence pretende passar a imagem que o crime “é uma elegância nova”, como disse João Ribeiro.
    É verdade Pacheco: este canalhismo era dispensavel, não fora o caso do partido a que pertences lhe ter dado abundância de espaço. O mínimo que se exige é que não te acobardes. Aproveita e melhora as trincheiras: o dia 27 tarda em chegar…..

  2. Não sabias pacheco que “pela boca morre o peize”? Agora que tens o anzol a picarte a língua, aguenta e disfarça: diz que é um piercing.

  3. lembro-me de em criança ter assistido por duas ou três vezes, e de passagem, à caça ao crocodilo. do cimo de uma ponte, os auxiliares da caçada penduravam galinhas depenadas. na margem, os caçadores a postos e de espingardas em riste esperavam que os animais tentassem abocanhar a franga para lhes cravarem uns balázios pela goela abaixo.
    uma estratégia que terminava em tragédia para a vítima. mas não é obrigatoriamente assim.

    o pacheco pereira passou toda a legislatura a atirar para cima da mesa de debate com suspeitas e acusações relativas à estatura do primeiro ministro. licenciaturas, casinhas de gosto duvidoso, aspectos pessoais e familiares do caso freeport, acusações de carácter e falta de profissionalismo a pessoas e classes, manipulação da comunicação social e atropelos vários à democracia. tudo devido à sua elevada consciência de cidadania. agora tocam-se-lhe os sinos a rebate da consciência ética e moral porque em período eleitoral não se devem utilizar questões judiciais nem ataques pessoais. mas pelo meio lá vai continuando a distribuir culpas omitindo a sua própria responsabilidade.

    da mesma forma, houve recentemente muita indignação pelo facto do mário soares ter comentado o vestido que a ferreira leite levou ao convívio com a judite de sousa. grosserias machistas e outros elogios pitorescos, dizem. só é pena que a memória lhes falhe quando se trata de comparar isso com a forma como “vestiram” a ana lourenço e o primeiro ministro depois da entrevista do início de junho.

    dá-me a ideia que há anfíbios que nem com um presunto à frente dos olhos abrem a pestana. deve ser das lágrimas de crocodilo transformadas em remela :-)

  4. e alguem acha q o pacheco e dententor de coluna vertebral?
    porra um gajo q nada fez ate hoje de relevante a nao ser levantar mesquinheses no circulo e no blogue , alguem desse calibre e q muda de circunscrição eleitoral para nao votar no santana, , relamente é alguem q se recomenda para companheiro de caminho
    m””””””da
    joão costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.