Cavaco, escuta

«Eu percebo a preocupação com as relações familiares. Acho estranho que, quem hoje se preocupa tanto com as relações familiares, se tenha preocupado tão pouco, no passado, com outras relações - que essas não são públicas, nem são sindicáveis, designadamente com a promiscuidade entre o exercício de cargos políticos e o mundo dos negócios.

Há uma coisa que eu posso garantir: nenhum dos membros do meu Governo sairá do Governo para formar um banco que depois vá à falência e fique a viver à custa dos contribuintes, nenhum membro do meu Governo saíra do Governo para ir gerir uma infraestrutura cuja construção ordenou; nenhum membro do meu Governo irá adquirir ativos a empresas que privatizou na legislatura imediatamente anterior. Essas é que são as relações com que se deviam preocupar.»

“O professor Cavaco tem muitas qualidades. Seguramente, a melhor não é a memória”

10 thoughts on “Cavaco, escuta”

  1. o PM está a dar garantias a mais , aliás, como garantir que aquelas pessoas não vão fazer exactamente o que diz que não vão? temos aqui uma Maya em potência, non?

    e no Ps até há especialistas nisso da unha com carne com empresários com negócios com o estado , com essa conversa alembrei-me logo do zézito kitsch e do carlitos silva.

  2. Atropelamento e fuga do Costa. Cavaco ainda vive naquela bolha de ilusao, provocada pelos media amigos, que o povo gosta dele e até o leva a sério…

  3. Excelente resposta. Sobretudo à múmia que não se lembra do cartório da coelha… De resto os direitolas só conseguiram pôr o tema na agenda politica com o beneplácito da media de merda. Diz bem do estado da oposição em Portugal. O problema é que o Rangel já não cresce e o Rio tem mais com que se preocupar dentro de casa. E assim chegamos à sopeira líder da oposição e futura PM se os portugueses quiserem. Como diz a sopeira. Senão fosse tudo tão triste à direita…

  4. Finalmente o Costa começa a ter uns assomos de estar disposto a saltar o ringue e calçar as luvas.
    Deve ter-se apercebido que, se não o fizer nunca, serão os corruptos todos alunos do Mestre-Escola Cavaco que se elevaram da tanga a banqueiros supersonicamente ou da vida medíocre rambóia a académicos por tráfico de influências que, desta vez, por meio de uma falsa narrativa corromperão a História inventando, nem mais nem menos, que um deus do mal ou “diabo” como bode expiatório e ocultação da grandeza da corrupção própria.
    E se assim chgegar a ser o PS como partido político e maior salvaguarda da Democracia desaparecerá desacreditado ainda mais rápido que a múmia fantasma que reaparece sempre que vê uma oportunidade de cadaverizar Portugal.

  5. cavaco não ouve acho que está surdo
    pensei, erradamente, que estava mudo
    a doença atacou-lhe os neurónios
    e consequentemente a memória,
    quase caiu da cadeira como o outro
    infelizmente, não há nenhuma travadinha
    que lhe leve a língua.
    execrável!

  6. “Essas é que são as relações com que se deviam preocupar”
    Com as outras (Ministros, Secretários de Estado, Chefes de Gabinete, Assessores, …) não vale a pena perder tempo. Os outros fizeram igual ou pior. Esqueçam.

  7. quem está mais corroido é o açoreano, porque desde a sogro o papagaio e o piriquito está tudo aboletado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.