Catroga, o artesão

O economista Eduardo Catroga afirmou que a negociação do programa de ajuda externa a Portugal “foi essencialmente influenciada” pelo PSD e resultou em medidas melhores e que vão mais fundo do que o chamado PEC IV.

Fonte

__

Catroga reafirma influência positiva do PSD no acordo com a “troika”

__

O economista Eduardo Catroga afirmou hoje que o PSD terá autonomia, se for Governo, para substituir eventuais “medidas penalizadoras para os portugueses” do programa de ajuda externa a Portugal por outras que cumpram os mesmos objetivos.

Fonte

__

Eduardo Catroga assume compromisso de que o PSD não vai subir o IVA

__

«Tivemos uma reunião altamente frutuosa com a troika, que percebeu a nossa atitude diferenciadora, de defesa do Estado social. O PEC 4 ataca pensões, não falava em reduzir o gordo estado paralelo…»

Catroga

__

Catroga garante que não haverá despedimentos na função pública se o PSD for Governo

__

Eduardo Catroga critica a atitude do Governo que se «apresenta como vítima e como vencedor de uma negociação que foi sobretudo negociada pelo maior partido da oposição». «O PSD deu um grande contributo para este processo. Portugal vai ter uma grande oportunidade para fazer as medidas que se impõem, para dar esperança», disse ainda.

Fonte

__

Eduardo Catroga insiste que os jovens licenciados deviam levar Sócrates a tribunal

__

Repare: o Hitler tinha o povo atrás de si até à derrocada, até à fase final da guerra. Faz parte das características dos demagogos conseguirem arrastar multidões. José Sócrates, honra lhe seja feita, é um grande actor, um mentiroso compulsivo, que vive num mundo virtual em que só ele tem razão. Tem uma máquina de propaganda montada há seis anos, poderosa. E o PSD tem uma máquina artesanal no campo da comunicação.

Catroga

9 thoughts on “Catroga, o artesão”

  1. E é esta gente que temos a governar o país! Uma cambada de trafulhas. Ao que chegamos, pela via da ignorancia de um eleitorado infantilizado e enganado à esquerda e à direita.

  2. assim chegou a croupier chefe na edp com € 45.642,85 de ordenado mensal, + despesas, telelélé, coche + motorista em cima de uma reforma de € 9.600,00 e ainda nos entra pela casa a dentro a cagar postas de pescada e economia moral nos três canais de propaganda do regime. noutro país, não muito distante, já tinha calçado uns sapatos de cimento e podia ser visitado de escafandro.

  3. o inimputável não tem consciência dos seus actos, nem das suas consequências.
    Os estarolas sabem bem o que estão a fazer, e têm consciência plena das consequências.
    Aliás, desejam, de todo o coração, essas consequências.

  4. Pinto Leite e Miguel cadilhe, dizem que o monstro foi criado por cavaco silva quando no governo de maioria,com o estatuto remuneratorio da funçao publica,o “inimputavel” catroga vem dizer que foi o ps.aproveito a oportunidade para vos citar um texto do publico escrito por teresa de sousa, publicado em 4 de abril de 2006. titulo “fazer menos com menos recursos” segundo dados da OCDE de 2001,o que gastamos com um aluno do ensino pre universitario cerca de 5000 dolares, mais do que em qualquer dos outros tres paises da u.e. chamados da “coesao” (espanha,grecia e irlanda).pouco menos que na frança.Nem vale a pena referir que, em termos de resultados(medidos em sucesso escolar,qualidade do ensino,etc.),estamos no ultimo lugar da escala europeia.pergunto a alguem destes blogue quais são os custos por aluno actualmente e a nossa posiçao no ranking a nivel europeu da qualidade do nosso ensino.tenho a impressaõ que em termos de custos,volvidos 11 anos estamos praticamente com os mesmos valores,na qualidade do ensino ai a diferença julgo ser significativamente diferente.pelo exposto a reforma na educaçao não faz sentido,tal é a diferença passados 11 anos da publicaçao do estudo da ocde.mais tarde vou citar-vos do mesmo artigo os numeros da justiça. Nota: gostei de ver a designaçao de” paises da coesao” para a espanha,grecia irlanda e portugal.

  5. Só há uma maneira de comentar isto: MAS QUE GRANDESSÍSSIMO FILHO DE UMA GRANDE PUTA.

    Ponham isto nas vossas cabecas, isto está de uma maneira que só lá vai a tiro, a tiro, ouviram bem? E nao é a tropa, tem de ser o povo a correr comestes filhos da puta de uma vez por todas, estes gajos é que sao as gorduras do estado, com os milhoes em pensoes acumuladas.

  6. Concordo plenamente com o farto de Farto de filhos da puta. E está aqui mais um para se juntar a correr com essa pandilha, Cavaco incluido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.