Catroga diz

.

Catroga diz que Sócrates devia estar a ser julgado em tribunal

.

Catroga EDP

O economista Eduardo Catroga afirmou hoje que a negociação do programa de ajuda externa a Portugal «foi essencialmente influenciada» pelo PSD e resultou em medidas melhores e que vão mais fundo do que o chamado PEC IV.

Numa declaração aos jornalistas, em nome do PSD, Eduardo Catroga considerou que a revisão da trajetória do défice foi uma «grande vitória» dos sociais-democratas.

Afirmou ainda que o PSD terá autonomia, se for Governo, para substituir eventuais «medidas penalizadoras para os portugueses» do programa de ajuda externa a Portugal por outras que cumpram os mesmos objectivos.

3 de Maio, 2011

Nós adoçámos a pílula amarga que era o PEC4. Portanto, diria que aquilo de mau que existe no programa da ‘troika’ é um aprofundamento do PEC4, aquilo que de bom existe são as preocupações sociais, as medidas viradas para o crescimento, competitividade e emprego. Portanto, aí ficou demonstrado quem é que influenciou positivamente a pílula amarga que o país é obrigado a suportar por culpa exclusiva dos governos do senhor José Sócrates.

O coordenador do programa eleitoral do PSD disse ainda que os social-democratas não defendem «em princípio» o aumento de impostos. «O presidente do PSD disse sempre que só em última instância [defenderia o aumento de impostos] para evitar o corte de pensões ou salários. Mas pensamos que isso não vai ser necessário», acrescentou Eduardo Catroga.

9 de Maio, 2011

O coordenador do programa eleitoral do PSD deixou no Fórum TSF a garantia de que os social-democratas não vão subir a taxa máxima do IVA, defendendo que é preciso respeito pelo bolso dos contribuintes. Não há aumentos na carga fiscal e no IVA, esclareceu Catroga. Declarações de um independente que pretende continuar a ajudar o PSD e o país, sem mais pretensões.

9 de Maio, 2011

Eduardo Catroga diz que os políticos e os jornalistas estão desviados da discussão das questões estruturais do país e que se andam a discutir «pentelhos».

O representante do PSD nas negociações com a troika acusou ainda os jornalistas de não discutirem «quais são as medidas do sistema de justiça, como é que vão reforçar o poder dos directores das escolas, como vão reforçar o ensino técnico-profissional que vai ser uma revolução, etc». No que toca à Função Pública, «vamos reduzir o Estado paralelo, promover serviço público, apostar nos recursos. Queremos dignificar os directores-gerais, espezinhados nos últimos anos pelos assessores.”

«A minha geração só fez porcaria nos últimos 15 anos»

12 de Maio, 2011

Eduardo Catroga, numa entrevista ao Público, publicada na quarta-feira, refere, a propósito dos dados das últimas sondagens: “Repare: o Hitler tinha o povo atrás de si até à derrocada, até à fase final da guerra. Faz parte das características dos demagogos conseguirem arrastar multidões. José Sócrates, honra lhe seja feita, é um grande actor, um mentiroso compulsivo, que vive num mundo virtual em que só ele tem razão”.

12 de Maio, 2011

Eduardo Catroga critica a atitude do Governo que se «apresenta como vítima e como vencedor de uma negociação que foi sobretudo negociada pelo maior partido da oposição». «O PSD deu um grande contributo para este processo. Portugal vai ter uma grande oportunidade para fazer as medidas que se impõe, para dar esperança», disse ainda.

«Tivemos uma reunião altamente frutuosa com a troika, que percebeu a nossa atitude diferenciadora, de defesa do Estado social. O PEC 4 ataca pensões, não falava em reduzir o gordo estado paralelo…»

3 de Maio, 2011

Catroga EDP

Ex-braço-direito de Pedro Passos Coelho nas negociações com a troika ganhará uma remuneração de 639 mil euros. Um ordenado mensal superior a 45 mil euros, que acumulará com uma pensão de mais de 9600 euros.

Catroga diz que não sabe quanto vai ganhar na EDP

18 thoughts on “Catroga diz”

  1. falou o ventríloquo do bolicoiso, catroga, o eugénio da lâmpada. o presidente nunca comenta ex-governantes e tem lacaios para tudo, se abres muito a boca levas com a joana vidal, um clone da maga patológica.

  2. Fazendo as contas aos 46.000X14 + 9.600X14 , dá perto de 800.000 euros anuais; com as ajudas de custo e outras benesses da edp temos que o marmanjo arrecada quase um milhão de euros por ano para fazer propaganda em situações de crise – como seja quando o Sócrates fala- num país que corta nas pensões acima de 419 euros. Isto é imoral ou criminoso? Ou ambos?E não há possibilidad de meter o gajo em tribunal? A votos não vai, só representa quem vai, portanto, por aí não podemos penalizar. Resta-nos ser insultados durante o acto do roubo e cara alegre.

  3. Esse cromo estava bem acompanhado de ladrões como o compadre do cavacoiso dias loteiro e outros mais a gangue da ladroagem estava á mesa na tvi até achei que a tvi se tinha enganado

  4. O prof. Pentelho vulgo catroga, falou e lembrou um aspecto muito importante a saber;
    – a calamidade a que chegou o País da total responsabilidade de José Sócrates que,
    nunca foi ministro das finanças, rematando com o julgamento em Tribunal!
    – Pois é isso, será que já foi recuperado o dinheiro (milhões) da fantasia do condomínio
    da quinta da coelha, condomínio privado de gente bem colocada na vida, será que as es-
    crituras já foram investigadas? Em relação ao Pilatos de Belém a coisa nunca se percebeu,
    foi dito ter sido uma permuta mais uma entrega de numerário que a sisa havia sido paga
    etc. tal e coisa … claro que o prof. tem toda a documentação em boa ordem e, respecti-
    vos impostos liquidados! Mas, existe um calote dizem de 100 milhões do promotor do
    empreendimento lá no nosso ex banco bem vendido o BPN!
    Já lá dizia o Rei de Espanha … porqué non te callas? E, as rendas da EDP ???

  5. E não há ninguém que dê dois murros no focinho a este fdp, ou, então, que lhe enfie um ferro em brasa pelo cu acima que era o que ele merecia. este cbão é que devia ser julgado, preso e corta do às fatias grande fdp.

  6. Já se esqueceram que foi ele que esteve na origem da entrega do Totta ao Champas, com o resultado final que se viu?
    Resultado final para o país, para ele não sei qual foi.

  7. Este anão de jardim sempre foi um palhaço. Só diz merda e no entanto está sempre aí nos media a vomitar a sua verborreia mental. Diz muito dos nosso media ligar ao que o anão de jardim diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.